domingo, 5 de junho de 2011

Pode curar a sua vida - Louise Hay

Sinopse: 
Pode Curar a sua Vida é o maior best-seller da área do desenvolvimento pessoal e um livro de referência indispensável para todas as pessoas interessadas em ser tudo aquilo que podem - e merecem - ser. 
A mensagem que transmite é muito simples e não tem segredos: os nossos pensamentos criam as nossas realidades; aquilo em que acreditamos profundamente torna-se realidade para nós. 
Há mais de 25 anos que Louise Hay tem vindo a praticar e a ensinar este princípio transformador que irá certamente curar - e transformar - a sua vida!


Opinião:
É um livro imperdìvel para quem gosta da temática do Crescimento Pessoal.
Este livro mexeu comigo através das mensagens e afirmações que a autora aborda.
Recomendo vivamente este livro maravilhoso para quem queira conhecer melhor os outros e a si próprio. 

2 comentários:

Au chocolat disse...

Já tinha ouvido falar deste livro e fiquei curiosa, como há aqui na biblioteca da zona, talvez o requisite e leia agora nas férias. Se bem que tenho alguma dificuldade em ler livros de auto-ajuda. By the way, já saiu uma nova edição do "O Monge que vendeu o seu Ferrari", vi na feira do livro de Lisboa.

Miguel Pestana disse...

Tinha para mim "O Monge que vendeu o seu Ferrari" como sendo dos melhores livros que já tinha lido, dentro de género, mas este da Louise Hay supera-o. Se bem que os temas abordados em cada qual sejam diferentes.

Em suma, os dois são fabulosos.