quarta-feira, 6 de julho de 2011

Muitos Corpos, Uma Só Alma - Brian Weiss

Sinopse:
Ultimamente tenho ido a um lugar onde raramente tinha estado antes: o futuro.
Com este livro fascinante e inovador, o Dr. Weiss revela como o contacto com as vidas que viveremos no futuro pode transformar o nosso presente.
Todos nós já vivemos existências anteriores; todos viveremos outras no futuro. 

Aquilo que fazemos nesta vida terá influência sobre as nossas encarnações futuras, ao longo do caminho evolutivo até à imortalidade.
Recorrendo a exemplos de dezenas de casos clínicos, o autor apresenta os benefícios terapêuticos da progressão a vidas futuras.
 
Opinião:
Este foi o segundo livro que li do Brian Weiss. Depois de ler Muitas vidas, muitos mestres, fiquei com imensa curiosidade em continuar a seguir os relatos de seus pacientes. Fiquei a conhecer melhor a progressão (de vidas futuras), pois tinha conhecimento apenas da regressão (a vidas passadas), tal como a maioria das pessoas.

Muitos corpos, uma só alma tem histórias incríveis e lições de vida impressionantes.

Em breve ei de ler outros livros do autor, com certeza.

“Ser-se espiritual significa ser-se mais compassivo, carinhoso e bondoso. Significa chegar-se a pessoas com um coração caridoso sem esperar nada em retorno. Significa compreender-se que há lições mais elevadas para se aprender e, depois de as aprendermos, saber-se que ainda há lições mais elevadas."
(Brian Weiss)

10 comentários:

Miguel Pestana disse...

Um agradecimento especial a quem ofereceu-me este maravilhoso livro.

Clapotis disse...

Olá Miguel, os livros do Brian Weiss são um mundo à parte, não é?
Já os li todos e nunca são aborecidos apesar de abordarem sempre a mesma temática. Quanto ao Ken Follet, também já li vários dele e gostei de todos eles, especialmente os "Pilares da Terra" o "terceiro gémeo", "Um mundo sem fim".
Boa leitura! :))

Guerreiro disse...

Li dois livros do Dr Brian Wiess, entre quais, "Muitas vidas, muitos mestres" e "Só o Amor é Real". Adorei ambos, senti-me bastante tocado, também é o tema de que acredito. Agora, fiquei curioso relativamente a este livro que leste, porque fala do futuro em vez de regressão. Mais um a juntar-se na lista de livros a comprar.
Boas leituras!
Abraço

P.S. - Em relação ao Guillaume Musso, recomendo a leitura "E Depois..." e "Estarás aí?", são bastante bons, de devorar desde as primeiras às últimas páginas, experimenta que não te vais arrepender. :)

Miguel Pestana disse...

Oi Clapotis,
Fiquei fã de Brian Weiss. Foi sem dúvida 1 pioneiro e impulsionador nesta temática.

Quanto ao Ken Follet tenho de ganhar coragem e pegar num livro dele.

bOas leituras

Miguel Pestana disse...

Guerreiro olá,

"Só o amor é real" em principio será a minha próxima leitura dele. Já li a sinopse do livro e fiquei curioso.

Neste que li “Muitos corpos, uma só alma” o Dr. Brian relata algumas progressões que fez aos pacientes. É muito interessante, acredita. Se gostaste dos livros dele, este será mais um a se juntar.

Vou anotar as tuas recomendações.

FlorAlpina disse...

Uma óptima sugestão!
Obrigado!

Bjs dos Alpes

Anónimo disse...

Os livros de Brian Weiss são fantásticos.

Carla disse...

Nunca li nada de Brian Weiss, obrigada pela sugestão;)

Carla disse...

Nunca li nada de Brian Weiss, obrigada pela sugestão;)
Relativamente a Ken Follet tal como tu também tenho que ganhar coragem para ler, as críticas são tão positivas que tenho receio de me desiludir e também porque tenho sempre a sensação que não é são livros de leitura "fácil", se me faço entender.
Relativamente a Musso aconselho qualquer um dos seus livros mas "Estarás ai..."é fabuloso.

Beijocas
Boa leitura;)

Carla disse...

Nunca li nada de Brian Weiss, obrigada pela sugestão;)
Relativamente a Ken Follet tal como tu também tenho que ganhar coragem para ler, as críticas são tão positivas que tenho receio de me desiludir e também porque tenho sempre a sensação que não é são livros de leitura "fácil", se me faço entender.
Relativamente a Musso aconselho qualquer um dos seus livros mas "Estarás ai..."é fabuloso.

Beijocas
Boa leitura;)