sexta-feira, 25 de maio de 2012

Passatempo: "Aprenda a usar o seu Poder", de Lauro Trevisan

Um dos maiores nomes da literatura de auto-ajuda em língua portuguesa, o escritor brasileiro Lauro Trevisan, está em Portugal. Estão agendadas jornadas em Lisboa e no Porto cujos pormenores podem ser lidos aqui.

A pensar nos fãs do escritor, esta semana o blogue dá início a um passatempo muito especial e ímpar. O seguinte livro será enviado autografado pelo autor, ao vencedor!

Não é brincadeira, não!

Conferencista, escritor, poeta, contista, romancista, pensador, Lauro Trevisan conta já com 66 livros publicados em Portugal, pela Dinalivro. É formado em Filosofia com pós-graduação, Psicologia, Teologia, História, Exegese, Ascese, Jornalismo, cursos de Parapsicologia, Análise Transacional, Controle da Mente, Nove Domínios da Consciência, Método Chapiro de Administração, Psicanálise, Pedagogia. E outros cursos intensivos.

Site do autor: www.laurotrevisan.com.br

Data limite para participar: 1 de Junho.

Para te habilitares a ganhar este livro, tens de ser seguidor do blogue e "gostar" da página do mesmo no
Facebook, e responder correctamente ao formulário seguinte, esperando que a sorte te escolha.

Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas); 
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email; 
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

2 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Obrigado, Miguel, pelo poder de nos presentear com tantos e bons passatempos.

Miguel Pestana disse...

Elsa Lemos

é o nome da vencedora que receberá em sua casa um exemplar autografado pelo autor do livro em concurso.

Obrigado a todos os outros participantes.