sexta-feira, 18 de maio de 2012

Passatempo "O Mundo dos Ricos", de F. Scott Fitzgerald

O blogue com o apoio da Editora Coisas de Ler tem o prazer de dar início a um novo passatempo, que decorrerá até ao dia 25 de Maio. Temos para oferecer 2 exemplares do seguinte livro, de F. Scott Fitzgerald:

Editora: Coisas de Ler
Ano de Publicação: 2006
Nº de Páginas: 120
Escrito num período em que o próprio casamento do autor conhecia dificuldades, "O Mundo dos Ricos" abala o mito do verdadeiro amor, concentrando-se antes na destrutiva luta pela posição dominante e pelas frívolas questões do dinheiro e da classe social.
Um livro que abala o mito do verdadeiro amor...

Para te habilitares a este magnífico livro, tens de ser seguidor do blogue e responder correctamente ao formulário seguinte, esperando que a sorte te escolha.

Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas); 
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email; 
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

4 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Que rico passatempo, Miguel. Assim, ficaremos a saber o mundo dos poderosos. Obrigado pela oportunidade.

Jorge Pimenta disse...

gostaria muito de poder participar, mas não tenho o livro e de fitzgerald apenas li "o grande gatsby" (a sua presença no filme "meia-noite em paris, de woody allen, foi soberba!). mas saúdo-te e felicito-te pela promoção da cultura e do livro/leitura, em particular.
um abraço agradecendo a visita ao grito silencioso de canfranc.

kikasbijou disse...

ola!!!!!

adorei o teu blog e por isso ja sou membro! sera que podias
fazer uma visitinha ao meu e aderires? obrigado ;-) bjs grandes

Miguel Pestana disse...

Vencedor: Simão Fonseca.

Parabéns e boas leituras!