sábado, 5 de maio de 2012

Passatempo: "Poemas de amor e inconformismo"

O blogue, conjuntamente com a Vieira da Silva Edições, tem o prazer de dar início a um novo passatempo, que decorrerá até ao dia 10 de Maio. Temos para oferecer 1 exemplar do seguinte livro:

Coleção: Poesia
P.V.P: € 9.00

O livro: Poesia Literária, cheia de Amor e revolução, uma pitada de magia e ainda outra de energia…
Criar é extrapolar o rumo na vida como um manifesto de mudança e paz.
Oh!... Quem me dera ser livre e no puro equilíbrio.
Amigo, é possível.

A autora: A escrita e o amor pelos livros aparece pela mão dos meus pais, o desejo de expressar-me é algo incontrolável, é um desabafo, um simples manifesto de todas as mágoas e alegrias que vivo, em constante expansão com o universo inteiro.
Era isso ou ser agente da mossad, como a violência não entra em mim, fiquei-me pela paz, pelos livros e pela música...








Para participar responde correctamente à pergunta seguinte do formulário e espera que a sorte te contemple. 

 
Regras do Passatempo: 
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas); 
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email; 
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

3 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Olá, Miguel. Obrigado, uma vez mais, pelo "inconformismo" de manter assiduamente passatempos.
Um "poema de amor" que merecem as nossas mães.

Miguel Pestana disse...

A participante nº 137 foi a vencedora, de seu nome Maria Isabel Caldeira.

Parabéns!

Maic disse...

Parabéns a vencedora e que aproveite o prémio.