sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Segredos Ocultos do Passado - Lurdes Monteiro (Divulgação)

Edições Vieira da Silva
  
Sinopse:
A entrada de urgência do pai no hospital, levou Alice Sousa durante as horas de espera a recordar-se da sua infância, momentos bons e menos bons que tinha até à data vivido com os pais.
Contudo, apercebeu-se que nada sabia do passado dos pais, a curiosidade em conhecê-lo estava acima de tudo.
Como era possível não ter qualquer conhecimento do passado dos seus pais? teriam família?, porque nunca os havia conhecido? Existia um segredo oculto do passado dos seus pais que se ligava ao presente e que teria de ser revelado.
Só após descobrir todos os segredos irá compreender muitas das atitudes da mãe e do pai que se passaram durante a sua infância.
 
Um romance comovente e atractivo que relata a reconstrução de uma nova vida, um novo começo devido a conjunturas que se apartaram no passado.




Lurdes Monteiro nasceu em 1964, em Lisboa, trabalha há 30 anos numa empresa, que adora, tem 2 lojas de moda e adora ler e escrever, vive com o seu marido e os seus 2 filhos, de 16 e 20 anos, em Mem-Martins.
Com uma vida movimentada, aproveita todos os seus poucos tempos livros para escrever.
A confirmação da Editora de que este seu primeiro livro tinha todas as condições para ser editado, foi um impulso para avançar e dar a conhecer a sua obra.
Este livro retrata um romance comovente, com algumas adversidades e segredos ocultos por desvendar.

Sem comentários: