quarta-feira, 20 de março de 2013

Presença relança «Um Refúgio para a Vida». O filme baseado no romance de Nicholas Sparks estreia a 28 de Março



Um Refúgio para a Vida
de Nicholas Sparks

Título Original: Safe Haven
Tradução: Alice Rocha
Páginas: 356
Preço com IVA: 11,99€
ISBN: 978-972-23-4447-0

Data de Publicação: 15 de Novembro 2010
Data de Relançamento: 21 de Março 2013

O Livro: Katie, uma jovem reservada e bonita, vai viver para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos se interrogam sobre o seu passado. Que mistérios esconderá aquela mulher que parece determinada a encobrir os seus encantos e evitar novos laços afetivos? No entanto, apesar de todas as suas reservas, Katie começa a criar raízes naquela pequena comunidade, à medida que uma nova amizade e um novo amor lhe vão fazendo baixar as defesas. Nicholas Sparks traz-nos uma protagonista fragilizada e que tem de aprender a lidar com os seus mais fundos receios se quiser voltar a amar.

O Filme: Um Refúgio para a Vida (Safe Haven no original) é um filme realizado por Lasse Hallstrom. Da filmografia deste cineasta constam os filmes também adaptados de romances como: Chocolate (de Joannes Harris), O Hipnotista (de Lars Kepler), Juntos ao Luar (de Nicholas Sparks), A Pesca do Salmão no Iémen (de Paul Torday) e As Regras da Casa (de John Irving).

No elenco de Um Refúgio para a Vida constam os actores Julianne Hough, Josh Duhamel e Cobie Smulders, entre outros. 

Quem não leu o filme ainda, tem a oportunidade de fazê-lo antes de assistir ao filme, que estreia em Portugal a 28 de Março de 2013.
Clica na imagem para assistires ao trailer

Sem comentários: