sexta-feira, 7 de junho de 2013

«Perigo Duplo» e «Números: O Caos» são 2 novos bestsellers publicados pela TOPSELLER


James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. E os policiais Alex Cross são considerados os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género.
Agora, o famoso detetive está de regresso com Perigo Duplo, um livro recheado de acção. Para aguçar o apetite, a Topseller oferece-lhe os primeiros capítulos: http://topseller.pt/docs/AlexCrossdois.pdf.


«Junho de 2026. Adam consegue ver números nos olhos das pessoas, que correspondem à data da sua morte. Mas não pode revelar a ninguém este segredo. Como se não bastasse viver com aquele terrível dom, as coisas estão prestes a tornar-se ainda mais difíceis. Adam apercebe-se de que, subitamente, a data da morte de todos aqueles com quem se cruza é a mesma: 1 de janeiro de 2027.
Sarah, uma rapariga reservada mas cheia de personalidade, tem uma complicada história pessoal que a leva a fugir de casa dos pais. Além disso, tem um pesadelo recorrente e assustador com Adam, mesmo sem nunca o ter visto. Depois de o conhecer, porém, desenvolve por ele uma forte atração, que não sabe como gerir. Ambos partilham de premonições semelhantes: fogo, água, morte, destruição, caos.

Algo tremendo irá acontecer. Algo terrível. Mas o que será? E o que poderão fazer para impedi-lo?»

Aqui está o mote para Números: O Caos, de Rachel Ward, uma das reputadas novas autoras do Reino Unido. Imprescindível para quem gosta de literatura fantástica.
Para despertar a curiosidade, a Topseller oferece, para leitura imediata, os primeiros capítulos de Números: O Caos - topseller.pt/docs/NumerosCaos.pdf 

Sem comentários: