quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A série norte-americana «The Bible» onde Diogo Morgado foi protagonista, agora em livro

Além do livro Mossad - Espiões Contra o Armagedão (448 pp.) de Dan Raviv e Yossi Melman, e de A Seleção (292 pp.) de Kiera Cass, a Editora Marcador a 23 de Outubro publica A Bíblia - A História de Deus e de Todos Nós, o romance baseado na série mais vista nos Estados Unidos da América em 2013, protagonizada por Diogo Morgado.

A Bíblia - A História de Deus e de Todos Nós
de Roma Downey e Mark Burnett

Páginas: 364
Editora: Marcador
Coleção: Marcador História
Título original: The Story of God and All of Us

Sinopse
Este livro narra alguns dos mais importantes episódios das Escrituras, desde a criação do homem até à passagem de Jesus pela Terra.
Com uma narrativa envolvente e um texto ágil, Roma Downey e Mark Burnett dão vida a grandes personagens - Moisés, David, Samuel, Sansão… - e descrevem trechos fundamentais do livro sagrado, como o dilúvio que dizimou os primeiros habitantes do planeta, a promessa de Deus a Abraão, as dez pragas do Egito, a traição de Judas e a luta dos apóstolos para manter viva a mensagem do Messias.
Eletrizante como um livro de suspense, comovente como o mais belo romance de todos os tempos, este livro vai conquistar até mesmo aqueles que nunca imaginaram entusiasmar-se com as histórias da Bíblia.
O actor português ganhou reputação internacional com a série The Bible

Sem comentários: