segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Último volume da trilogia erótica de Sadie Matthews, é umas das novidades da 5 Sentidos

de Sadie Matthews

Data de publicação: Outubro 2014
Páginas: 264
Editora: 5 Sentidos

Sinopse
O fim de relação com Dominic deixou Beth de coração despedaçado. Acreditara desde o início na força daquele amor que seria eterno, mas um mal-entendido mostrou-lhe a fragilidade da relação e deitou tudo a perder. Por mais que tentasse evitar a constante presença e interferência de Andrei Dubrovski no seu relacionamento, o poder deste impedia-a de ser livre.
Desde que o conhecera que Andrei teimava em impedir a sua felicidade junto a Dominic, e desta vez parecia ter finalmente alcançado o seu objetivo. Dominic partira rumo a um novo projeto profissional e, porventura, a uma nova vida amorosa sem Beth. Mas será que Andrei conseguirá o que quer?
A persistência de Beth no amor que sente por Dominic, e a certeza de que nada pode ter feito de errado, irão levá-la a viajar desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de uma reconciliação e, quem sabe, de provar que o verdadeiro amor pode superar as mais graves das provações.

Sobre a autora
Sadie Matthews já escreveu, sob vários pseudónimos, seis romances de literatura feminina. Esta trilogia foi considerada pela revista Cosmopolitan uma das dez leituras obrigatórias para todos os fãs de As Cinquenta Sombras de Grey. Com As Promessas da Noite conclui-se a trilogia iniciada com O Abraço da Noite e Os Segredos da Noite.

de Lisa Kleypas

Data de publicação: Outubro 2014
Páginas: 192
Editora: 5 Sentidos

Sinopse
Foi mais do que um beijo… foi uma oração de beijos ininterruptos, com as sílabas quentes e doces dos lábios e da língua dele inebriando-a de sensações.
Londres prepara o Natal, e o americano Rafe Bowman aguarda o seu encontro marcado com Natalie Blandford, a muito bela e respeitável filha de Lady e Lord Blandford. O aspeto sedutor e físico impressionante do jovem agradariam certamente à prometida, não fosse a sua reputação de libertino e as suas maneiras americanas.
As quatro amigas encalhadas dedicam-se, então, a ajudar o jovem pretendente, ensinando-lhe as regras da sociedade londrina e empenhando-se na aproximação dos futuros noivos. Contudo, o Natal é a época dos milagres, e o amor - essa emoção tão estranha a Rafe - ameaça brotar das mãos mais inesperadas.

Uma encantadora viagem aos recantos do coração, pela autora bestseller Lisa Kleypas, a rainha do romance erótico.

Sobre a autora
Lisa Kleypas é a autora de 21 romances já publicados em 12 línguas. Licenciada em Ciências Políticas, publicou o primeiro livro com 21 anos. Os seus títulos figuram constantemente em listas de best-sellers como o NYTimes e a Publishers Weekly, tendo conquistado vários prémios RITA, o prestigiado galardão da RWA (Romance Writers of America).

Sem comentários: