quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novo livro de Jorge Rio Cardoso é lançado a 4 de Fevereiro

Especialista com provas dadas no combate ao insucesso e abandono escolar, Jorge Rio Cardoso apresenta em Pais à Beira de Um Ataque de Nervos (268 páginas, Guerra e Paz Editores), o seu mais recente livro, soluções para que as notas dos alunos sejam mais satisfatórias, sem que ninguém fique à beira de um ataque de nervos

Jorge Rio Cardoso, autor do best-seller O Método - Ser Bom Aluno ‘Bora lá?, percorreu o país para falar com os pais portugueses e conhecer de perto os problemas dos seus filhos. Agora, apresenta as soluções. Sim, é possível fazer de um filho um bom aluno — não existem casos perdidos! As respostas às dúvidas e situações do quotidiano pais-filhos, numa linguagem simples e objectiva, estão no livro Pais à Beira de Um Ataque de Nervos, que chega às livrarias a 4 de Fevereiro.

«Através das desenvolvidas respostas às doze perguntas que formulou no plano da obra, o autor apresenta-nos um verdadeiro roteiro para que se possa acompanhar, com conhecimento adequado e proporcional, a escolaridade de uma criança ou jovem. Sem um ataque de nervos! Com sucesso e rumo ao sucesso. Escolar, mas também educativo.»
in prefácio de Albino Almeida, Ex-Presidente da Confederação Nacional das Associações de Pais

Esta é a página do livro no Facebook


Sem comentários: