quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Porque o amor começa na... cozinha

Eis 4 sugestões de livros para oferta, da EuroImpala - Livros, para o Dia de São Valentim:
Cozinhar a Dois
Este livro reúne as melhores receitas para mimar a pessoa amada. Os menus apresentados, criteriosamente escolhidos para despertar a paixão, foram confeccionados com alimentos afrodisíacos. Sugestões tentadoras, repletas de bom-gosto para saborear a dois.

Refeições Românticas
400 receitas, das mais simples às mais elaboradas. Na introdução e nas receitas encontra esclarecimentos, conselhos, dicas para economizar, indicações nutricionais, as calorias por dose e a bebida para acompanhar. Nesta coleção fornecemos toda a informação necessária para prepara as suas receitas de forma mais saudável.
As Minhas Receitas
Não consegue encontrar o pedaço de papel onde anotou a deliciosa receita de tarte de maçã da sua avó? Necessita saber o tempo de cozedura ou procura simplesmente inspiração para preparar um jantar para os seus amigos ou família? O livro As Minhas Receitas é o ideal para si. Para além de fornecer sugestões de deliciosas receitas de sopas, saladas, massas e tartes, é também um bloco de notas onde poderá guardar os seus tesouros culinários e criar a sua colecção.
Eles e os Tachos
Este livro é um manual de cozinha muito completo. Dedicado a todos os homens que sabem, realmente, o que querem. Apresentamos-lhe receitas simples para os dias em que se quer divertir com os amigos e propostas mais requintadas, ideias para oferecer a alguém especial… Dos Salgados aos Doces. Todas as receitas têm truques e dicas que tornam a sua confecção mais fácil. Assim, cozinhar vai ser um prazer!

Outros livros da editora que poderão servir de sugestão: vê aqui.

https://www.facebook.com/euroimpala.livros

Sem comentários: