segunda-feira, 1 de junho de 2015

«Animorphia», o livro de colorir para adultos que promete aumentar a criatividade e diminuir o stress

Para os adictos da mais recente febre editorial que são os livros para colorir para adultos, ditos anti-stress, a Editora Vogais publica a 8 de Junho Animorphia, que segundo a editora foi «o livro de colorir mais cobiçado por editores de todo o mundo nas Feiras de Bolonha e Londres.»

Este livro de Kerby Rosanes é composto por 96 páginas recheadas de desenhos com temática animalesca, desejosos de serem preenchidos, com as cores preferidas de cada pessoa.

Sinopse
O mais aguardado e deslumbrante livro de colorir para adultos.
Bem-vindo ao estranho e fabuloso universo de Kerby Rosanes, um dos artistas de doodles mais populares em todo o mundo. O seu universo é composto de espantosas criaturas e objetos que se fundem e transformam em animais de uma beleza ofuscante. Aqui encontra imagens assombrosas para completar e colorir, que o ajudarão a relaxar e a melhorar a sua capacidade de concentração.
Animorphia é um livro para colorir, desenhar e explorar como não há igual.



Eis alguns exemplos das estampas que poderão encontrar neste álbum:

O autor
Kerby Rosanes é um jovem desenhador filipino que utiliza vulgares canetas pretas na criação do seu mundo encantado de desenhos exaustivamente detalhados. O jovem artista considera as suas criações como um hobby que se transformou em trabalho assim que surgiu o reconhecimento por parte de blogues de design, revistas e comunidades online. É hoje um dos desenhadores de doodles mais populares em todo o mundo, com 1,3 milhões de seguidores na sua página de Facebook.
Abandonou recentemente o seu emprego como designer gráfico para abraçar finalmente a sua paixão: criar mais arte para projetos pessoais e para diversos clientes, entre os quais se encontram empresas como a Nike, a Ford, a Mazda ou a Huawei.

Kerby Rosanes tem 1,3 milhões de seguidores no Facebook.

Outros livros para colorir para adultos, anti-stress, publicados em Portugal: conhece-os aqui.

Livros para colorir para crianças, da Editora Booksmile:

3 comentários:

Ana Maria Marcos disse...

Adorava ter estes livros, sou coleccionadora de corujas :)

S Dias disse...

o Animorphia, já desfolhei, e nao sei se conseguiria pintar, adoro tal como está, é o meu lado gotico :P

Carina Pereira disse...

O Animorphia é um dos livros mais bonitos que já vi deste género, adoro.