quinta-feira, 27 de agosto de 2015

2.ª edição do livro «Esqueça Tudo o Que Sabe», de Marco Meireles, já está à venda

Guia prático e científico para obter sucesso na sua vida
de Marco Meireles
Edição: Chiado Editora
Número de páginas: 429
Género: Desenvolvimento Pessoal
Data da 1.ª edição: Junho de 2015
Sinopse
Num mundo onde todos querem brilhar, apenas uma pequena minoria consegue fazê-lo.
Nesta época em que muitas pessoas se encontram desanimadas e sem motivação para enfrentar desafios que parecem insuperáveis, é possível alterar a forma de encarar a vida e encontrar novas soluções, ritmos e inspirações.
O sucesso pessoal e profissional não é um acaso, nem se encontra em livros de autoajuda. É o resultado de uma série de fatores que interagem entre si, numa sequência que envolve pessoas, acontecimentos, pensamentos, emoções e comportamentos intencionais.
Neste livro terá acesso a informações e técnicas testadas que derivam das neurociências e do desporto de alta competição.
Torne-se na pessoa que sempre ambicionou ser. Descubra como, ao longo destas páginas.
«O segredo não está em tomar as melhores decisões - ninguém adivinha o futuro -, mas em fazer o melhor com as decisões que tomamos!»

«Se não cabe na agenda, não cabe na vida!»
 
O autor
Marco Meireles é um dos mais respeitados e reconhecidos speakers portugueses nas áreas da liderança, comunicação e sucesso pessoal e profissional.
Larga experiência no ensino em programas para executivos nas mais conceituadas universidades portuguesas, como a Católica Business School e a Autónoma Academy, e na gestão de empresas multinacionais de consultoria.
Possui licenciatura em Gestão de Recursos Humanos; Pós-graduação em Ciência Cognitiva; Certificação em Coaching Mastery (London Academy; Especializações em: Leadership through emotional intelligence (Case Western University), Persuasion Engineering & Memory and Learning (University of California).

Para mais informações sobre o autor visita www.marcomeireles.com e www.facebook.com/marcomeireless.

Sem comentários: