segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Revista 'Color Zen' de Agosto/Setembro já está à venda

Chegou hoje às bancas o 2.º número da revista de colorir anti-stress Color Zen, uma magazine que ajuda a estimular a criatividade e é uma óptima fonte de relaxamento. De referir que esta revista (23x17 cm) é composta por 32 desenhos e o papel é de qualidade, propício para quem gosta de variar nos materiais de escrita e pintura como os lápis de cor, caneta de feltro, aguarela e lápis de cera.
Com uma tiragem de 20.000 exemplares, a Color Zen de Agosto/Setembro para além de estar disponível em vários pontos de venda a nível nacional (Papelarias, Quiosques, Tabacarias, Supermercados), está também disponível para compra em www.puz.pt.
Informações sobre a edição n.º 1 de Junho/Julho

 Nº 3: à venda a partir de Outubro

18 comentários:

susemad disse...

Desconhecia esta revista. Engraçado que ainda ontem falei no meu blogue sobre este meu novo vício. ;) Até já ando numa de comprar mais variedade de cores. Ehehe Gosto de saber que esta revista permite pinturas com canetas de feltro e aguarela, pois o livro que me ofereceram não muito propício para esses materiais.
Abraço

Miguel Pestana disse...

A revista é recente. Sim, o tipo de papel é uma mais-valia da Color Zen, e pelo preço que é vendida vale bem a pena. Eu já andei a rabiscar alguns desenhos deste novo número da revista :)
Abraço. Boas leituras e pinturas!

Joana Bessa disse...

Adoro! A 1ª já está quase quase, e vou já comprar esta! :D

Unknown disse...

Uma próxima compra, um novo vício, saudável e relaxante.
Os lápis novos já estão alinhados e prontos, agora falta comprar e pôr as mãos na obra.
Abracinhos

À descoberta da Verdade disse...

A revista deve ser excelente e ideal para me colocar em modo zen quando chego a casa cansada depois de um dia de trabalho. Recomendo!

À descoberta da Verdade disse...

A revista deve ser excelente e ideal para me colocar em modo zen depois de um cansativo dia de trabalho. Recomendo!

vanda disse...

Feiras de Verão com apontamentos ZEN

Jorge Martins disse...

Desconhecis esta revista...mas está TOP, TOP+*

André Silva disse...

Sublime!

Sara Soares disse...

Gosto destes padrões. Gostava de ter um destes :))

Sílvia Caseiro disse...

Tenho de comprar esta revista!

gmgm disse...

Já aderi a esta fobia anti-stress...e tenho o nº1 desta revista

gmgm disse...

Já aderi a esta fobia anti-stress e tenho o nº1 da revista. Adoro o seu formato tão portátil.

Sapatinhos Cintilantes disse...

é maravilhosa!

Unknown disse...

Já tenho este, e outros livros deste género. ADORO! :D É realmente anti stress e divertido! ;)

Joana disse...

Ainda não tenho nenhum livro deste tipo, vou comprar a revista e penso que me vou viciar.

Francisco A. disse...

Existe também a revista Color.Mind. O nº2 sai para as bancas já no dia 14/08. Podem ver aqui mais info: www.facebook.com/mtcedicoes
O preço é 2,99€ e o papel é de elevada qualidade/gramagem permitindo pintar com diversos materiais. São 32 páginas de fantásticas ilustrações. A edição nº1 estava espetacular! :)

Cristina Carrilho disse...

Gostava imenso de experimentar um livro desses.