sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Criar harmonia e prosperidade no lar com o Feng Shui


Vivemos em Palácios
Uma introdução ao Feng Shui
de Suzana Mendes

N.º de páginas: 120   |   Editora: Sinais de Fogo

Sinopse
O Feng Shui tem uma aplicação prática que assenta em conhecimentos sobre a relação do Homem com o meio ambiente e a forma como se adapta a esse meio e o transforma.

De uma forma simples, mas que abarca todos os seus aspectos principais, Vivemos em Palácios ensina-nos a aplicar os preceitos básicos do Feng Shui, harmonizando as ondas de energia invisível e permitindo-nos transformar a nossa vida, como o comportamento da energia e a sua qualidade, a relação entre os cinco elementos, o Yin e Yang, o Ba Gua, o trigrama pessoal, a relação entre Anfitrião e Convidados, as cores, os materiais e as formas.

Uma arte milenar, agora tornada acessível numa vida moderna mais equilibrada e em conexão com a Natureza.

«O Feng Shui é uma especialidade da Medicina Tradicional Chinesa. O seu objectivo é promover o equilíbrio na relação entre o Homem e a Natureza (Céu e Terra). Equilíbrio é saúde.»

«Tanto a Natureza quanto as criações humanas manifestam-se nas formas, materiais e cores que, por sua vez, têm correspondência nos cinco elementos. O objectivo é estabelecer uma relação ou combinação equilibrada e harmoniosa.»

Aprenda a criar harmonia, equilíbrio e prosperidade no seu espaço.
A autora
Suzana Mendes nasceu em Oeiras em 1970 e viveu quase uma década no Brasil. Por influência materna, aprendeu cedo a viver em harmonia com a natureza, tendo a filosofia oriental e a macrobiótica sido uma constante na sua vida.
O seu interesse e gosto por estas áreas do saber e do estar motivaram-na a aprofundar os conhecimentos sobre Feng Shui, em 2009, obtido certificação pelo Feng Shui Institute, em Londres.
É consultora recomendada pelo Feng Shui Institute e conduz inúmeros cursos, workshops e palestras sobre esta temática.
 Página da autora no Facebook   |   Sítio na web

Sem comentários: