quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Matéria-Prima publica «Aqui e agora: Mindfulness», de Vasco Gaspar, especialista português em Mindfulness

Páginas: 240  |  Editora: Matéria Prima  |  Data de publicação: 04/09/2015
Aqui e agora: Mindfulness, de Vasco Gaspar 
Com este livro e este plano, testado e recomendado por mais de 1000 pessoas, vai conseguir trazer o mindfulness para a sua vida e assim ser mais feliz, menos ansioso e estar mais disponível para viver de forma plena.
INCLUI CD ÁUDIO
 

Entrevista sobre o livro que Vasco Gaspar concedeu para a SIC Notícias.
O autor
Vasco Gaspar acredita que cada ser humano tem um potencial único, assim como o direito (e dever) de o manifestar em pleno, florescendo ao seu mais alto nível. Nesse sentido procura criar condições para facilitar esse florescimento através da partilha de informações, emoções e inspirações, com o intuito de colocar “um brilhozinho nos olhos” das pessoas, pois não tem dúvidas que é o melhor indicador de florescimento humano desenvolvido pela natureza.
Com uma abordagem humanista e integral, formou-se em Psicologia do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Coimbra e tirou certificações em diversas áreas, como o Search Inside Yourself (programa de Liderança e Inteligência Emocional desenvolvido e testado na Google, baseado em práticas de Mindfulness e nos mais recentes avanços das Neurociências), a Liderança Ressonante, a Psicossomática, o Wellness Coaching, a Teoria Integral ou o Element-B.
Tem vindo há mais de 10 anos a colaborar como facilitador em diversas organizações nacionais e internacionais.
Ao longo de um ano (2014) teve a oportunidade de ser treinado pelo SIYLI (Search Inside Yourself Leadership Institute) com alguns dos maiores especialistas mundiais na área do Mindfulness, da Inteligência Emocional e das Neurociências, como Daniel J. Siegel, Chade-Meng Tan, Marc Lesser, Rick Hanson, Pamela Weiss, Mark Coleman, Shauna Shapiro, Norman Fischer, entre outros, no processo de certificação na metodologia Search Inside Yourself, que tem como objectivos aumentar a produtividade e o bem-estar organizacional, assim como criar condições para a paz no mundo, sendo actualmente um dos poucos professores certificados a nível mundial (apenas 7 na Europa e aproximadamente 30 no Mundo).

Mais informações sobre o autor, visita www.vascogaspar.com.


Sem comentários: