sábado, 1 de agosto de 2015

«Running - Muito mais do que correr», um guia para quem quer começar a correr


Running
Muito mais do que correr
de José Soares

Sinopse
O exercício físico nunca esteve tanto na moda e a corrida, por ser uma atividade simples e acessível a todos, tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Uns mais habituados à prática desportiva, outros que nunca tinham praticado exercício antes.

Este livro é um manual completo para quem quer começar a correr, mas também para quem corre regularmente e quer melhorar o seu rendimento, alimentar-se como um atleta ou mesmo evitar lesões.

Ao abordar questões como motivação, alimentação, suplementos, planos de treino para diferentes distâncias e prevenção de lesões, revela-se um guia essencial porque running é muito mais do que correr.

Críticas de imprensa
«Um livro fantástico que se deverá transformar num «livro de bolso» de todos os amantes da corrida e do exercício físico.»
João Campos, treinador de atletismo

«Este livro, de leitura obrigatória para quem pratica da simples corrida ao desporto de maior nível competitivo, é um hino à Medicina Desportiva.»
José Carlos Noronha, médico da Seleção Nacional de Futebol

«Prático e eficaz na resposta a todas as questões com que um corredor se confronta diariamente. Um livro indispensável para quem queira iniciar-se na corrida e também para os que querem melhorar a sua performance.»
Carolina Patrocínio


Sem comentários: