quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Isabel Stilwell apresenta no Funchal o seu novo romance histórico

A jornalista e escritora Isabel Stilwell vai estar no Funchal no dia 30 deste mês para uma sessão de autógrafos do seu mais recente romance, D. Teresa - Uma Mulher que Não Abriu Mão do Poder, uma obra composta por 512 páginas, que tem o selo da Manuscrito Editora, uma das mais recentes chancelas do Grupo Editorial Presença. A sessão inicia-se às 18h00 na Bertrand do Dolce Vita.

«D. Teresa - Uma Mulher que Não Abriu Mão do Poder é um romance emocionante sobre esta personagem fundamental da nossa história - mãe de D.Afonso Henriques, amante de Fernão Trava e Rainha de Portugal», pode ser lido no texto de apresentação do livro.
Isabel Stilwell, a autora de romances históricos mais lida em Portugal, no dia anterior, fará também a apresentação da edição inglesa do seu romance histórico Philippa of Lancaster – English Princess, Quenn of Portugal (Livros Horizonte), pelas 18 horas, no Hotel Porto Mare. O evento tem como público-alvo a comunidade inglesa a residir na ilha e por isso a apresentação será em inglês. Contará com uma introdução feita pela cônsul britânica Joy Menezes.
O próximo livro da autora intitula-se Diário de uma Avó Galinha, é publicado pela Verso de Kapa e chega às livrarias a partir no início de Novembro.

Sem comentários: