terça-feira, 17 de novembro de 2015

Publicações da Editora Prime Books sobre Futebol, nas livrarias a 25 deste mês


Caretas do Sporting
A história do leão em cartoons e caricaturas
de Luís Miguel Pereira e Pedro Ribeiro Ferreira
Sinopse
A história do Sporting contada através de textos e curiosidades estatísticas, acompanhados de alusivos cartoons (factos) e caricaturas (personalidades).


Caretas do Porto
A história do dragão em cartoons e caricaturas
de Luís Miguel Pereira e Rui Duarte
Sinopse
A história do FC Porto contada através de textos e curiosidades estatísticas, acompanhados de alusivos cartoons (factos) e caricaturas (personalidades).
  

Caretas do Benfica
A história do glorioso em cartoons e caricaturas
de Luís Miguel Pereira e Ricardo Galvão
Sinopse
A história do SL Benfica contada através de textos e curiosidades estatísticas, acompanhados de alusivos cartoons (factos) e caricaturas (personalidades).


Árbitro de Bancada
Manual para adeptos
de Pedro Henriques
Sinopse
Pedro Henriques, um dos melhores árbitros internacionais portugueses da última década, explica aos leitores de forma simples e entendível algumas das principais regras do futebol.
Mas neste livro revela também muitas histórias passadas na sua carreira, revelando os bastidores de um mundo apaixonante e polémico, que muitos falam e comentam, mas muito poucos conhecem.


Iker Casillas - Dragão Campeão!
Tudo sobre o mais importante jogador que alguma vez pisou os relvados portugueses
de Fernando Carreño e Rubén Jimenez
Sinopse
Um manual para o adepto de futebol sobre a interpretação das leis do jogo, sobre os casos tipo mais polémicos (acompanhados de muitos exemplos), incluindo ainda questões várias dos bastidores da arbitragem.
Um livro que interessa a todos os adeptos de futebol, independentemente da sua preferência clubística


E o Sporting é o Nosso Grande Amor
Vários autores
Sinopse
A propósito dos 110 anos do clube, 110 notáveis adeptos leoninos, que nunca exerceram funções dentro do clube, escreveram textos originais sobre o seu sportinguismo: um livro de adeptos para adeptos.


A Mística em Prosa
Contos benfiquistas
Vários autores
Sinopse
Um conjunto de contos originais, tendo o Benfica como pano de fundo de todas as ações, escritos por conhecidas personalidades ligadas às letras, à cultura e ao clube, tais como, entre vários outros, João Tordo, Leonor Pinhão, António Costa Santos, Luís Filipe Borges ou Pedro Baptista-Bastos.


Assim Se Fez Glorioso
Os 50 jogos mais marcantes da história do Benfica
de João Tomaz e Fernando Arrobas
Sinopse
Os 50 jogos mais importantes, decisivos e marcantes da história do SL Benfica contados e explicados num livro único. Conta com a participação exclusiva, através de testemunhos diretos, de muitos dos intervenientes nos jogos em causa, isto é, apresenta histórias nunca antes reveladas.

Conhece aqui outras novidades deste mês com a chancela da Prime Books


Sem comentários: