quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Publicações de Novembro com o selo da Editora Goody

Alma Portuguesa
Um País Para Colorir
Sinopse
Neste livro de colorir para adultos, com mais de 70 imagens, damos vida a criações inspiradas na nossa história, cultura, lendas e tradições. Pretendemos, com orgulho e criatividade, divulgar o que é português, oferecendo a um povo de sonhadores e apaixonados a possibilidade de pintar, colorir e reinventar os nossos símbolos e o que de mais emblemático existe no nosso país.
Neste livro de colorir é possível encontrar desenhos/imagens de, por exemplo: Galo de Barcelos, Coração de Viana, Guitarra Portuguesa, Bordado da Madeira, Sardinha, Bacalhau, Infante D. Henrique, Fernando Pessoa, Eça de Queirós, Amália, Zé Povinho, etc. Ao todo são 79 imagens para colorir!
Embarque nesta verdadeira viagem pela portugalidade num apelo à imaginação e descoberta. Portugal será sempre o que fizer dele, uma festa de mil cores onde cada página aguarda ansiosa pelo seu lápis de bico colorido. Esta será uma ocasião única para colher da história a inspiração para um programa relaxante e divertido para realizar sozinho, com os amigos ou em família.
Desafiamos os nossos leitores a "descontrair mas com estilo" através das páginas de Alma Portuguesa - Um País Para Colorir (25x25 cm).

A Vida é a Cores
Sinopse
Neste livro de colorir para adultos, as imagens estão organizadas em seis capítulos: Amor, Alegria, Força, Energia, Equilíbrio e Paz num trabalho com a participação de Teresa Guilherme que partilha com o leitor a sua visão deste universo de harmonia e serenidade.
«A vida é feita de momentos que nascem e morrem quase sem darmos por eles, sempre a remoer no passado e a antecipar um futuro. Tudo o que vale a pena é sentir o agora. Agarre no seu livro e aperte-o contra o peito. Ele é seu. Só seu. Vai lá deixar um pouco da sua alma, do pulsar do seu coração, do segredo do seu pensamento. Deixe que nestas páginas fique o reflexo da sua beleza para toda a gente ver ou para simplesmente guardar.» Teresa Guilherme (texto retirado daqui)
Facebook | ImaginARTE: Livros para colorir e relaxar
Site | www.assineagora.pt/imaginarte
e-mail | imaginarte@goody.pt


Vida de Cão
O que os cães nos ensinam sobre a vida e o amor
Sinopse
Este livro de sabedoria canina traz lições de vida e de amor que os cães nos transmitem diariamente. Juntando fotografias e lições hilariantes e com a participação de Manuel Luís Goucha e os seus cães, promete não só divertir e enternecer os leitores mas também ensinar os humanos a olharem para a vida de forma mais positiva.
«Vida de cão nem sempre significa sofrimento e amargor. Que o digam os meus, ladrando e abanando a cauda, que, fora as fábulas, esse é o seu jeito de expressar o que sentem, desejados que foram, estimados que são. E vão sete a juntar a outros que ao longo da minha vida fui tendo (ou terão sido eles a terem-me?) e dos quais conservo as melhores lembranças. É nelas que renasço, sempre que nas perdas vou morrendo. Não me entendo sem eles, desde catraio, por tanto me darem, incondicionalmente, em fidelidade e afagos. Estão ali do meu lado ou, literalmente, em cima de mim, felizes e confiantes. Sabem que me preocupo com eles, que os alimento e lhes presto outros cuidados, que os quero na minha vida para com eles ser melhor.» Manuel Luís Goucha (texto retirado daqui)

Sem comentários: