sábado, 5 de dezembro de 2015

Biografias de Jennifer Lopez e Justin Bieber

Amor Real
de Jennifer Lopez
Sinopse
«Esta é uma história de amor. Começou quando o amor se perdeu e eu senti que o meu mundo se tinha desmoronado. O que se seguiu foi uma viagem transformadora, ao longo do processo de desenvolvimento da minha primeira digressão mundial, em que enfrentei alguns dos meus maiores desafios. Ultrapassei os maiores medos e, com a ajuda dos meus incríveis filhos, emergi uma pessoa mais forte do que alguma vez fui.»

Justin Bieber
O Meu Mundo
de Sarah Oliver

O mais jovem artista da história a estrear-se no n.º 1 do top Billboard
Sinopse
Depois de se encontrar com os maiores fãs do Justin Bieber em todo o mundo, Sarah Oliver está a par de todas as notícias pessoais e segredos que interessam a todos os verdadeiros beliebers. Lê tudo o que aconteceu quando cada um dos fãs conheceu finalmente o Justin, incluindo histórias hilariantes sobre o que ele andou a fazer em cada país e revelações de como é que o nosso galã é realmente fora do palco e na sua vida privada. Com histórias dos seus maiores fãs em todo o Globo, este é um livro verdadeiramente único, cheio de assuntos exclusivos que não irás encontrar em nenhum outro local.

Inclui: capítulo exclusivo dedicado a Portugal.

Sem comentários: