domingo, 6 de março de 2016

O que a Editora Núvem de Letras preparou para Março para os mais pequenos

Patrulha Pata - Ao Resgate!
de Nickelodeon
Sinopse
O Ryder tem 6 cães e treinou-os para formarem a Patrulha Pata. Ajudam os habitantes da Baía da Aventura e resolvem todos os problemas com que se deparam. Os cães usam mochilas de onde tiram todos os instrumentos de que precisam para ajudar os outros. As suas casotas transformam-se em veículos que lhes permitem deslocar-se por água, terra e ar. O Marshall, o Chase, a Skye, o Rubble, o Rocky e o Zuma são os valentes cachorros da Patrulha Pata. Com a ajuda do Ryder, a sua missão é velar pela segurança da Baía da Aventura.

Volume 1: Patrulha Pata - Missão Canina


Monstruário
de Àngels Navarro
Sinopse
Estás pronto para te divertires ao máximo com os monstros mais fixes de sempre? 
Eles vão mostrar-te onde vivem, os seus sonhos, como se vestem e o que fazem nos tempos livres, e ensinar-te a jogar os seus jogos preferidos e a preparar as receitas mais aborosas, entre muitas outras coisas! 
Atreve-te a entrar no monstruoso mundo do MONSTRUARIO e deixa-te monstrificar!


Bairro Alegre - Escola


Bairro Alegre - Supermercado
Sinopse
Livros interativos com os quais os mais pequenos e os adultos pode montar o seu próprio Bairro Alegre. Constrói o teu próprio Bairro Alegre e brinca com as personagens e lojas destacáveis no final do livro! Ao longo das páginas, o leitor acompanha o quotidiano em cada um dos estabelecimentos: como é ir ao médico, o que acontece na escola, acompanhar a mãe no supermercado. Assim, aprende a interagir em cada uma destas situações.


As Mais Belas Fábulas Africanas
de Nelson Mandela
Sinopse
"Espero que a voz do contador de histórias nunca deixe de se ouvir em África". Estas palavras são de Nelson Mandela, que recolhe nesta magnífica antologia as melhores fábulas da tradição africana. Convite irrecusável a mergulhar com Nelson Mandela no universo mágico das histórias.


Sem comentários: