terça-feira, 5 de julho de 2016

Nova edição do 'best-seller' do 'New York Times' «Canja de Galinha para a Alma»

Um clássico intemporal e inspirador está de regresso às livrarias, numa versão comemorativa do 20.º aniversário da primeira edição.
Canja de Galinha para a Alma, de Jack Canfield, Mark Victor Hansen e Amy Newmark, tem o selo da Editora Albatroz e aterra nas livrarias depois de amanhã.
Sinopse
Conheça as histórias que ajudaram e continuam a ajudar milhões de pessoas em todo o mundo a melhorar as suas vidas. São autênticas lições, na primeira pessoa, escritas pelos maiores líderes mundiais do pensamento.

Uma série de histórias positivas, úteis e transformadoras de quem mudou o seu pensamento e a sua perspetiva sobre os acontecimentos. De quem aprendeu a olhar para eles, não como bênçãos ou maldições, mas como desafios. E percebeu o efeito que um bom abraço ou um Obrigado podem ter no seu bem-estar.

Um livro para termos sempre ao lado, na carteira ou na mesinha de cabeceira, para aquelas ocasiões em que precisa de uma palavra de conforto ou uma dose extra de coragem.

Outros livros dos autores: A Chave para Viver a Lei da Atracção; Atreva-se a Pedir o que Quer — O Factor Aladino; Atreva-se a Vencer; Pérolas de Sabedoria; Pense Positivo; O Despertar da Consciência Coletiva; O Poder da Focalização; Canja de galinha Para a Alma da Mulher.

Sem comentários: