segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Angeologia e numerologia, temas de dois livros que serão publicados na próxima semana

A Magia do Oráculo dos Anjos
Oferta de baralho exclusivo de 49 cartas
de Patrícia Jarimba
Texto sinóptico
Comunique com os mensageiros de Deus, deixe-se guiar pelas suas revelações e comprove a poderosa influência que têm na nossa vida.

Constituído por um manual e por um baralho exclusivo de 49 cartas ilustradas à mão, este livro é um oráculo de fácil utilização, que explica o que são os anjos e os arcanjos, as vantagens que todos temos em tê-los nas nossas vidas, e em chamá-los a intervir nelas.

Com este livro, a autora ensina que qualquer pessoa pode comunicar com estes seres celestiais, sem necessidade de estudo ou formação específica.

Da mesma autora: A Magia do Baralho Cigano


O Poder dos Números da Sua Vida
Manual de Numerologia para um Caminho de Sucesso
de Ana Sequeira
Texto sinóptico
Este livro será o seu companheiro numa jornada de autodescoberta. O caminho da felicidade e do sucesso é construído por si, mas terá as ferramentas certas para caminhar com mais confiança. Tudo na nossa vida está organizado por números. Vivemos segundo um calendário e um horário, atribuímos um preço aos bens e até estamos identificados por um número no nosso Cartão de Cidadão. Mas sabia que a simples soma da sua data de nascimento pode revelar a sua missão de vida, os traços da sua personalidade, a fórmula da sua felicidade? Acredite que não é por acaso que nascemos num determinado dia, mês e ano…

A numeróloga Ana Sequeira mostra-lhe neste livro que todos os números à nossa volta estão carregados de significado. Através do estudo da sua data de nascimento, e mais concretamente do seu caminho de vida, conseguirá perceber o plano da alma para esta vida e a forma mais fácil de o pôr em prática. Perceberá o seu comportamento, o propósito de certas experiências da sua vida, passará a conhecer as suas fraquezas e os seus pontos fortes, as dificuldades e oportunidades, os caminhos a evitar, e a identificar bloqueios que o impedem de viver ao máximo as suas potencialidades.

Sem comentários: