segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Novos lançamentos dos géneros Ficção Científica e Nutrição & Bem-estar


Autoridade
de Jeff Vandermeer

Texto sinóptico
Após 30 anos, os únicos traços humanos detetados na Área X – uma estranha zona contaminada cercada de uma fronteira invisível e sem traços de civilização – são os que foram deixados por expedições sucessivas sob autoridade de uma agência tão secreta que quase foi esquecida.
Face à tumultuosa 12.ª expedição narrada em Aniquilação, a agência tem um novo diretor nomeado, John Rodrigues, também conhecido por Control. A braços com uma equipa desesperada e frustrada por uma série de incidentes e vídeos perturbantes, Control começa a desvendar lentamente os segredos da Área X e dos mistérios narrados no primeiro volume, mas a cada descoberta que faz, é forçado a confrontar verdades sobre ele próprio e a agência que jurou servir.



À Boleia pela Galáxia
de Douglas Adams

Do texto sinóptico
Segundos antes de a Terra ser destruída para dar lugar a uma auto-estrada intergaláctica, o jovem Arthur Dent é salvo pelo seu amigo Ford Prefect, um alienígena disfarçado de actor desempregado e que se encontra a trabalhar numa nova edição do Guia Para Quem Anda à Boleia Pela Galáxia.
Juntos, viajam pelo espaço na companhia do presidente da galáxia (...)



Terrarium
de João Barreiros e Luis Filipe Silva

Do texto sinóptico
Estamos a meio do novo milénio e a Fortaleza Europa acabou de vez. Bruxelas não é mais do que uma cratera radioactiva, as zonas costeiras foram alagadas pela subida das águas e a temperatura ambiente aqueceu até o clima ser quase tropical. Quem olhar para o alto, nos raros dias onde ainda se podem ver as estrelas, vai descobrir um anel gigantesco composto pelas carcaças das naves de exóticos migrantes. (...)




365 Dias com Saúde
de Cátia Antunes

Do texto sinóptico
Agarre este livro e, com a ajuda da natureza, tenha um ano cheio de saúde.

365 Dias com Saúde é o seu guia para todo o ano. Apresenta os alimentos que devemos consumir em cada estação e inclui receitas variadas e práticas para o dia-a-dia. Também identifica as doenças mais comuns de cada época e a forma de as evitar ou tratar. Sempre de modo natural com soluções homeopáticas, plantas medicinais e um estilo de vida mais saudável.



Dieta à Sua Medida
de Maria João Ibérico Nogueira
Do texto sinóptico
Uma abordagem inovadora com personalização da dieta consoante as necessidades e os objetivos.

Dieta à sua Medida oferece 4 registos alimentares diferentes para alternar durante 1 mês:

• Dieta vegetariana
• Dieta sem lactose e sem glúten
• Dieta hiperproteica
• Dieta mediterrânica

Através desta experiência você vai descobrir qual a dieta perfeita para o seu corpo, ou se o melhor é uma combinação de registos alimentares diferentes. 

Lançamentos para o mês de Março:


Superalimentos, 
refeições com mais vida
de Mafalda Rodrigues de Almeida
Do texto sinóptico
Sabia que:
Os mirtilos ajudam a prevenir doenças cardiovasculares?
As bagas de goji retardam o avanço da doença de Alzheimer?
A romã ajuda a regular a tensão arterial?
As nozes melhoram a memória e os estados de humor?

A beterraba previne o desenvolvimento de cancro?
Superalimentos, refeições com mais vida, é o livro de receitas ideal para quem procura integrar superalimentos nas rotinas do dia-a-dia e prevenir doenças ou ter uma saúde mais equilibrada.


Treine como uma Estrela
de Nuno Neves

Do texto sinóptico
Descubra o treino ideal para si com o Personal Trainer das Estrelas.
 
Nuno Neves é um dos personal trainers mais requisitados pelas estrelas de televisão. E sabe porque é o favorito de Cristina Ferreira, Ana Rita Clara ou Gustavo Santos? Porque, com mais de 20 anos de experiência, Nuno Neves sabe como motivar os seus atletas e, mais importante, quais os exercícios perfeitos para cada zona do corpo.

Mas não é preciso ser uma estrela para ter um corpo de estrela. Qualquer pessoa com força de vontade o pode conseguir e Nuno Neves vai mostrar-lhe isso mesmo, sem necessidade de ir ao ginásio ou adquirir equipamentos dispendiosos.

Sem comentários: