domingo, 19 de fevereiro de 2017

O livro do supermodelo que se tornou guia espiritual

Chega no início de Março às livrarias, sob a chancela da Self Editora, o livro Desperte o Guru que há em si, de Yogi Cameron Alborzian, um dos grandes supermodelos dos anos 90.

Texto sinóptico
Se Cindy Crawford era o ícone feminino da altura, Cameron Alborzian era o masculino. Desde Versace, Channel, Dolce & Gabanna, Gucci, Guess, entre outras marcas, todas estas campanhas popularizaram Cameron e fizeram dele o modelo número 1. A isto somaram-se as colaborações nos vídeos de Madonna e Elton John, entre outros músicos. O estrelato disparou definitivamente quando protagonizou o vídeo de Madonna, Express Yourself, e rejeitou os seus avanços românticos.
Aos 30 anos, no auge da sua carreira, a vida de Cameron levou-o a cruzar-se com o Ayurveda, que mudou a sua vida. E, após um retiro na Índia e um longo período de estudo, ganhou o estatuto de iogue. Hoje é uma referência para milhões de pessoas. É autor de 2 livros (cujos direitos foram adquiridos pela editora Self) e tem um programa de televisão no canal de Lifestyle: MCS (atualmente em transmissão no canal 105 da MEO). Este programa é um dos que tem maior audiência no canal: Cameron vai a casa das pessoas resolver os seus problemas através da alimentação, meditação, yoga e tratamentos ayurvédicos.
Cameron já foi a todos os talkshows de televisão de celebridades como OPRAH, ELLEN e DEEPACK CHOPRA, e foi consultado por dezenas de celebridades de Hollywood, com resultados impressionantes.

Escrito num tom pessoal, em que o autor nos leva também a conhecer a sua própria história, este livro convida-o a embarcar numa jornada para se reconectar com o seu corpo e descobrir a sua capacidade inata para se curar.
Este é um programa fácil de seguir que vai melhorar a sua saúde e felicidade, apresentar-lhe dietas, suplementos, exercícios de respiração e exercícios de ioga pensados especialmente para si.

Sem comentários: