domingo, 5 de março de 2017

Paula Hawkins vem a Portugal em Junho apresentar «Escrito na Água», o seu novo 'thriller'

Foi anunciado hoje pela Editora Topseller que a autora britânica Paula Hawkins, será cabeça de cartaz da 87.ª Edição da Feira do Livro de Lisboa. A autora do bestseller mundial A Rapariga no Comboio e do tão esperado Escrito na Água, à venda em Portugal a partir do dia 2 de Maio, irá estar a dar autógrafos nos dias 10 e 11 de junho, no recinto da editora.

Escrito na Água, segundo nota da Topseller «é um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou mais intensidade do que A Rapariga no Comboio
Texto sinóptico
CUIDADO COM AS ÁGUAS CALMAS. NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.
NEL VIVIA OBCECADA COM AS MORTES NO RIO.
O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.
AGORA, É ELA QUE APARECE MORTA.
Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?
QUE SEGREDOS ESCONDEM AQUELAS ÁGUAS?
Para descobrir a verdade, Jules vai ser forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.

Sem comentários: