sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Está quase a ser publicado o livro «Programados para Comer», de um dos principais especialistas mundiais em nutrição

Programados para Comer é o título do livro que a 6 de Março a Self Editora fará chegar às livrarias. Esta obra é da autoria do americano Robb Wolf, um investigador na área da bioquímica, especialista em saúde e autor de The Paleo Solution.
Num artigo que este especialista em saúde escreveu a propósito deste seu novo livro, ele afirma que depois de lermos Programados para Comer «(...) você vai acabar com a ânsia por comida, reprogramar o seu apetite para a perda de peso e, finalmente, dizer adeus às dietas “generalistas”.»

Do texto sinóptico
A verdade surpreendente é que estamos geneticamente programados para comermos mais e movermo-nos menos, exatamente o conselho oposto que nos dão. Este livro, Programados para Comer, desenvolvido por um investigador bioquímico especialista em saúde e autor bestseller, oferece um programa alimentar baseado numa pesquisa inovadora, que irá dirigir o seu apetite para a perda de peso e o ajudará a determinar os melhores alimentos para o seu metabolismo. Com o seu bestseller, The Paleo Solution, Robb Wolf ajudou centenas de milhares de pessoas a perder peso com uma dieta de baixo teor de hidratos de carbono. Mas a Paleo é apenas um ponto de partida e não um destino. Agora, ele vai compartilhar consigo um modo mais personalizado de comer que pode ser a chave para a perda de peso permanente e acima de tudo, uma melhor saúde. Começará com “A Reinicialização de 30 Dias” para ajudá-lo a estabilizar os níveis de açúcar no sangue, reparar o apetite e reverter a resistência à insulina.

«Você não é louco, fraco ou tem pouca força de vontade… é a comida! Programados para Comer mergulha na ciência para lhe mostrar como os alimentos “saudáveis​​” que tem comido estão a mantê-lo doente, cansado e com excesso de peso, fornecendo um plano de ação eficaz e fácil de acompanhar para o ajudar a sentir-se melhor e viver melhor.» – Melissa Hartwig

«Programados para Comer oferece uma visão inovadora que vai muito para além do Paleo e prova que reiniciar seu metabolismo não é debruçar-se sobre quais alimentos come, é sobre como seu corpo responde a esses alimentos. Robb Wolf oferece aos leitores uma solução pessoal, fácil de seguir e mostra como se pode trabalhar o corpo para finalmente encontrarmos os alimentos adequados a ele, a fim de alcançarmos a saúde ideal.» – Amy Myers
 www.vidaself.com 

Sem comentários: