segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Exposição de Pintura


Um dos meus objectivos pessoais mais desejados hoje realizou-se..

Para quem não sabe, eu também tenho uma veia artística! Nos meus tempos livres, em especial quando estou de férias, costumo juntar alguns tubos com cor, uma paleta, alguns pincéis, uma tela e claro, inspiração!

Os meus quadros já estiveram para serem expostos em dois lugares diferentes aqui no Funchal, mas por motivos alheios á minha pessoa e vontade, estas exposições nunca realizaram-se.

Mas eu nunca desisti deste meu sonho. E insisti.

Finalmente consegui um lugar para expor os meus trabalhos. A minha primeira Exposição de Pintura estará em exibição no Dolce Vita Funchal, no espaço Vit'Arte, de 5 a 30 de Setembro. Acho que não poderia escolher um lugar com mais visibilidade do que este.
Desde já quero agradecer a Drª Marina pela confiança e destaque que depositou em mim e nos meus trabalhos.

Como sei que a extrema maioria dos visitantes deste blogue, não vivem no Funchal, deixo-vos aqui as telas que estão em exibição.




As obras estão todas à venda, e portanto se estiverem interessados em adquirir alguma, é só me contactar.

8 comentários:

OutrosEncantos disse...

:)))

oh Miguel, adorei!
que surpresa boa!
há sempre um momento feliz, não é?!...
parabéns pelo trabalho que achei fantástico e parabéns pelo evento, essencial para a divulgação.
já agora, qual é sensivelmente a dimensão das telas?!

beijinho, até logo.

Andy disse...

Miguel,
os meus sinceros parabéns!
Gosto muito de pintura e desenho. Aqui ficam desejos de muito sucesso!

Sandra disse...

Parabéns! Li no Jornal da Madeira! Vou tentar passar por lá :)
beijinhos

Miguel Pestana disse...

OutrosEncantos,
é verdade, sempre chega ao "tal dia".Em relação às telas elas têm variadas dimensões, a menor tem 40x30 e a maior 110x60.

Andy,
obrigado pelo carinho :)

Sandra,
Se chegares a ver a exposição, depois quero saber o que achaste.Obrigado e 1beijo pra ti também ;)

Au chocolat disse...

Muitos Parabéns Miguel, deves estar super orgulhoso de mostrar em público os teus trabalho. Infelizmente não dá para ver o slide show.

Miguel Pestana disse...

Claro que estou!!!

Se não consegues ver o slide, pode ser do navegador que usas.

Alberto Velez Grilo disse...

Já lá passei Miguel, mas foi um pouco a correr. Volto lá no final do mês.

Um abraço

Teté disse...

Parabéns pela realização do teu sonho e pelas telas que aqui mostraste! Certamente não iria deixar de passar por lá, se ficasse em caminho, mas não é o caso!

Sucesso para ti!