sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Passatempo: «Na Síria», de Agatha Christie

O blogue em colaboração com a Editora Tinta da China tem para sortear 1 exemplar do livro    «Na Síria», de Agatha Christie.

O passatempo decorrerá até às 23h59 de 25 de Fevereiro. 


Mais informações aqui.
«Esta crónica inconsequente foi iniciada antes da guerra. Depois foi posta de lado. Mas agora, após quatro anos de guerra, dei por mim a pensar cada vez mais naqueles dias passados na Síria, e por fim senti-me impelida a tirar os meus apontamentos e os meus toscos diários para fora e a completar aquilo que começara e pusera de lado. Pois parece-me que é bom recordar que esses dias e esses lugares existiram, e que neste preciso instante a minha pequena colina de calêndulas está em flor, e que os velhos de barbas brancas que se arrastam atrás dos burros talvez nem saibam que existe uma guerra.»
Agatha Christie

Para participar, só tens de ser seguidor do blogue e da página do mesmo no Facebook e responder acertadamente ao formulário seguinte, e esperar seres o feliz contemplado.




Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui no blogue, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um da Agatha Christie para passatempo!!!!!! Fantásticoooo

Roberta

R. disse...

Muitíssimo pertinente!

Bom fim de semana.

Manuela DIogo disse...

Agatha Christie, ADORO!!!!!
Manuela

Daniel Almeida disse...

Daniel Gomes de Almeida
Muito bom este passatempo .

Miguel Pestana disse...

E eis a vencedora que irá receber em sua casa este magnífico livro:

Hélia Branco.



Parabéns-