sábado, 14 de abril de 2012

Passatempo: O Diário de Adão e Eva, de Mark Twain

O blogue com o apoio da Editora Coisas de Ler tem o prazer de dar início a um novo passatempo, que decorrerá até o dia 21 de Abril.
Desta vez temos para oferecer 2 exemplares do seguinte livro:

Sinopse
Singular diário, este, em que Adão e Eva se vão descobrindo pouco a pouco, e ao mundo onde lhes foi dado viver, antes e depois de terem perdido o Paraíso.
Escrito bem ao estilo do seu autor, Mark Twain, recheado de humor e ironia,”O Diário de Adão e Eva” transmite uma mensagem moralizadora e, ao mesmo tempo, um agudo sentido crítico em relação aos avanços tecnológicos, acompanhado de um enorme sentimento de nostalgia e melancolia pelos paraísos naturais perdidos devido aos “avanços técnicos” da humanidade.

“O Diário de Adão e Eva” — um clássico sempre actual.

Colecção Literatura \ 88 páginas

Para participar, só tens de ser seguidor do blogue e responder acertadamente ao formulário seguinte, e esperar que a sorte te contemple.

 
Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal (Continental e Ilhas);
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email;
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail.

5 comentários:

Arnaldo Santos disse...

Obrigado por este passatempo, Miguel, por um autor norte-americano com "marca" de qualidade - Mark Twain

Josiane Gonçalves disse...

Participei ;)

Miguel Pestana disse...

Parabéns ao 2 vencedores:

- Vanda Encarnação Cristovão;

- Marcelo Caires N.

Elphaba disse...

Miguel participei agora e não vi que já tinha terminado o passatempo lol

Desculpa.

Miguel Pestana disse...

Não há "crise" Elphaba :)