segunda-feira, 11 de março de 2013

Destaque Nexo Editora: «Perca Peso Já e Ganhe Saúde!», de Dr. João Bravo


Perca Peso Já e Ganhe Saúde! 
Tenha o corpo que sempre sonhou
de Dr. João Bravo

Tema: Auto-Ajuda
ISBN: 978-989-8529-23-7
Ano de Edição: 2012
Nº de Páginas: 250


Sinopse:
Porque a arte de emagrecer é uma empresa que envolve milhões de lucros e para que esta empresa continue a funcionar é preciso continuar a alimentar a máquina! Ou seja, fazer com que as pessoas percam peso durante um certo período de tempo e depois voltem a engordar outra vez.
O Dr. João Bravo, após anos de investigação, criou o sistema MAP – que integra a medicina natural, a alimentação saudável e a programação neurolinguística.
Descobriu que a combinação destes três factores é o grande segredo para conseguir o peso com que sempre sonhou!
O DR. João Bravo formou-se em Osteopatia e Naturopatia em Espanha e Canadá, com especialização na área de Nutrição. Fez diversas especializações na área da nutrição por patologia, diagnóstico diferencial por imagem digital, terapia da dor e tratamento da obesidade aplicada à medicina natural.
Frequentou o Master em Naturopatia no Institut International de Recherches en Homéopathie et en Biothérapies du Québec, afiliada da University of Natural Medicine de Santa Fé, New México, United States of America. Fez também o curso de Nutrição Aplicada e Naturopatia na EMAC.Actualmente frequenta a Licenciatura de Ciências da Nutrição na cidade do Porto. 
Livros que mudam comportamentos www.nexo.pt

Sem comentários: