quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Guia de Paulo Cardoso‏ para 2014

ASTROLOGIA E GUIA DO AMOR 2014
de Paulo Cardoso

528 págs

Sobre o livro
As previsões de Paulo Cardoso para 2014 foram elaboradas com o rigor a que já nos habituou e não apenas considerando o Signo Solar, mas levando em conta o dia de nascimento. Ou seja, em vez de 12 previsões generalistas apresenta 365 diferentes tipos de cálculos.
Pela análise das 12 tabelas aqui incluídas, poder-se-á constatar que, dentro do mesmo Signo, se encontram ambiências muito diferentes e resultados por vezes antagónicos. Daí a importância de fazer cálculos astrológicos de um modo mais personalizado – pelo menos tendo em consideração o dia em que a pessoa nasceu.
Tal como nas duas últimas edições deste livro, estão aqui agrupados os livros Astrologia e Guia do Amor 2014. Neste último, descrevemos a forma de amar de cada um dos nativos dos 12 signos do Zodíaco e as compatibilidades amorosas entre esses 12 tipos de pessoas.

O leitor terá uma perspetiva que lhe poderá ser útil para encarar de um modo diferente as dificuldades que eventualmente esteja a sentir e dar mais atenção às possibilidades que este ano lhe irá trazer.

Sobre o autor
Astrólogo, pintor e ensaísta, Paulo Cardoso já publicou, até ao momento, 39 livros e apresentou cerca de 30 exposições individuais e 40 coletivas.
Na área da Astrologia realizou, até ao momento, cerca de 18 500 estudos astrológicos, sendo considerado o mais prestigiado astrólogo português.

Entre a sua vasta obra destacam-se Frei Luís de Sousa – Uma Leitura Esotérica; O Seu Bebé e os Signos; Conheça os Seus Filhos Através da Astrologia; Indícios de Ouro – Às Portas de Um Novo Milénio; Fernando Pessoa – Cartas Astrológicas; Fernando Pessoa – Astrólogo; o Guia da Astrologia com publicação anual desde 1996; e o Guia do Amor desde 2002.


https://www.facebook.com/silenciosquefalam

1 comentário:

teresa dias disse...

Olá Miguel,
Não acredito nos signos... ou melhor, acredito... bem, acredito pouco.
O meu é Virgem e gosto de ser como sou.
Bjs.