terça-feira, 16 de setembro de 2014

A história de Nonô, contada pelo pai, será publicada a 8 de Outubro

de Jorge Coutinho

Data publicação: 08/10/2014
N.º de páginas: 220
Tema: Biografia, Testemunhos
Editora: Top Books

Sinopse
A Leonor venceu! 
Porquê? 
Porque a Leonor cumpriu a sua Missão! 
A Leonor viveu 5 anos, 7 meses, 7 dias e 5 horas. E viveu com Amor cada segundo da sua curta, mas eterna passagem pelas nossas vidas. 
O mundo não foi indiferente à sua passagem. Fez rir, fez chorar, inspirou e apaixonou quem de alguma forma a conheceu. A sua Missão foi, é e vai ser o Amor. Esse é o seu legado: Amor. 
A Leonor ensinou-nos a ver mais com Amor. A escutar mais com Amor. A sentir mais com Amor. 
O seu legado SER Amor, para FAZER com Amor e para só assim TER Amor é o verdadeiro desafio de cada Ser Humano. 
A si que lê, se tudo tiver à excepção de Amor vive ou sobrevive? A Leonor viveu toda a sua vida com Amor. E o leitor, quanto tempo vive ou viveu com Amor? E quando agora seria uma boa altura para decidir viver ainda mais com Amor na sua vida? 
Leonor rima com Amor, nunca com dor ou rancor.
https://www.facebook.com/silenciosquefalam/photos/a.187362988008873.45353.178784915533347/707285439349956/?type=1&theater
Sempre soube. Sempre senti que tinha nascido para algo grande. Muitas vezes verbalizei que esse algo grande poderia ser apenas e só fazer um filho…
Hoje sei porque vivi, que esse algo grande foi, é e vai ser sempre a minha filha…. A “mia fia” Nonô.
Até aqui chegar, a este hoje, fui-me perdendo… De mim. Da vida. Do Amor. De DEUS.
Por vezes na vida é necessário perdermo-nos para nos encontrarmos.
Sou um exemplo disso. Vivi com e na dor. Causei dor. Perdi bens, perdi e perdi-me de pessoas. Perdi a “mia Fia”…
Encontrei-me.
Hoje dedico a minha Vida ao legado da Nonô: ao Amor.
Se vou errar? Vou! Se me vou perder? Vou! Vou errar mais e perder-me melhor? Como diria a Nonô: “Ai com certeza!”
Sei, mais do que saber sinto que nunca vou desistir do Amor. Afinal…
Leonor rima com Amor, nunca com dor ou rancor.

www.facebook.com/silenciosquefalam

Sê seguidor deste blogue: na barra lateral direita da página clica em "aderir a este site"


Sem comentários: