quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Depois do 'best-seller' internacional «As Frases do Líder», o novo livro de Patrick Alain chega a Portugal


de Patrick Alain

Editora: Prime Books
N.º de Páginas: 264
Data de publicação: Outubro 2014
Título original: The Manager's Phrase Book

Sinopse
Na sequência do bestseller internacional que foi o livro As Frases do Líder (Prime Books, 2012) o autor, Patrick Alain, desenvolveu dentro da mesma temática o livro As Frases do Gestor.
Um livro que compila mais de 3.000 frases inspiradoras e poderosas para ajudar o gestor em todo o tipo de situações. Para cada caso é apresentada um conjunto de frases, mostrando desde as mais indicadas àquelas que devem ser evitadas.

→ Be in Control
→ Get the work done
Get the respect of their team
Gain the admiration of their superiors
Climb the corporate ladder
Stay ahead of the game

O autor
Patrick Alain nasceu em Paris, França, e viveu em vários países ao longo de sua vida. É fluente em cinco idiomas. Os livros de Patrick Alain sobre Liderança/Gestão são o produto de 10 anos de pesquisa sobre o mundo corporativo. É o seu esforço para compartilhar uma das habilidades mais valiosas na vida: "Comunicar como um pro[fissional]".
Com as suas habilidades de comunicativas de mestre, Patrick Alain ajudou a desenvolver jogos e vídeos multi-premiados como Grand Theft Auto, Red Dead Redemption e Midnight Club Series. Desde 2004, Alain vive em San Diego com sua esposa e filha. Ele possui um mestrado pela Universidade de Paris e dirige uma empresa de imobiliário em San Diego.



Sem comentários: