quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A Lua de Papel publica a 33.ª edição do best-seller mundial «As Cinquenta Sombras de Grey»

A reedição de As Cinquentas Sombras de Grey apresentará uma nova capa alusiva ao filme mais aguardado do ano: As Cinquentas Sombras de Grey. A adaptação cinematográfica do bestseller erótico de E L James estará no Dia dos Namorados nos cinemas e contará com Jamie Dornan e Dakota Johnson nos papéis principais.

Lançado em Portugal pela Lua de Papel em 2012, o bestseller internacional As Cinquenta Sombras de Grey foi o livro mais vendido desse ano no nosso país. E L James vendeu um livro por minuto em Portugal desde 9 de Julho, data do lançamento da edição portuguesa do primeiro volume da sua trilogia. Desde então, já foram publicadas em Portugal 32 edições do bestseller que continua na liderança dos tops de todos os países onde foi publicado – mais de 50.

A trilogia de E L James, uma das séries de livros mais vendida de sempre,está há mais de 100 semanas na lista dos livros mais vendidos do jornal New York Times. A série está traduzida em 51 línguas, entre elas o russo, hebraico, tailandês, sérvio, mongol, islandês, letão, coreano, lituano e eslovaco. Em Portugal, a trilogia já vendeu cerca de 450 mil exemplares.

E L James foi a autora que mais vendeu em todo o mundo em 2012, tendo ultrapassado a barreira dos 60 milhões de exemplares no seu ano de estreia (combinando os formatos em papel e digital). A autora foi incluída no rol das pessoas mais influentes do mundo pela revista Time, foi eleita a personalidade do ano pela revista Publishers Weekly e foi capa da Newsweek.

Sem comentários: