sábado, 31 de janeiro de 2015

Entre os próximos livros a publicar pela editora Chá das Cinco, constam 2 obras de Nora Roberts

Sol à Meia-Noite
de Rosie Thomas

Data 1ª Edição: 21/01/2015
Sinopse
Uma história épica de amor e de coragem com a paisagem bela e agreste da Antártida como pano de fundo.

Alice Peel é uma jovem geóloga que tem como filosofia de vida acreditar no que vê. Mas quando a sua última relação termina de forma súbita, pela primeira vez é forçada a avaliar a própria vida, e aceita integrar um grupo de investigação que vai para o fim do mundo: a Antártida. Em vez do mundo familiar a que se habituou, Alice tem diante de si um cenário inóspito, desconhecido e imprevisível.
James Rooker é um homem sempre em fuga. Deixando mulheres e amores para trás, chegou ao ponto onde não pode fugir para mais longe. Não há destino que não tenha cumprido a não ser a Antártida, para onde ele irá integrado no mesmo grupo de investigação.
Nada havia preparado Alice para a beleza estonteante da Antártida - o isolamento e a solidão anulam o passado de cada um, e a atmosfera vibra de tensão. É na Antártida que irá descobrir algo que mudará a sua vida... se sobreviver.



O Dardo de Kushiel
de Jacqueline Carey

Data 1ª Edição: 18/02/2015
Sinopse
Um mundo de poetas astutos, cortesãs perigosas, traidores heroicos e uma crueldade verdadeiramente maquiavélica.

Phèdre é uma jovem nascida com uma marca escarlate no olho esquerdo. Vendida como escrava em criança, é comprada por um fidalgo, Anafiel Delaunay, detentor de uma missão e de muitos segredos. E ele é o primeiro a reconhecê-la como a eleita de Kushiel: uma mulher para quem a dor e o prazer são uma coisa só.
Phèdre aprende as artes da corte e de alcova, mas sendo observadora e perspicaz, torna-se uma espia talentosa e uma irresistível cortesã. No entanto, Phèdre tropeça numa teia que ameaça os próprios alicerces da sua pátria. A traição mostra-lhe o caminho a seguir, o amor e a honra instigam-na a ir mais longe. Mas a crueldade do destino vai levá-la ao limite do desespero... e para além dele. No meio do ódio e da desconfiança, Phèdre apenas terá uma oportunidade de salvar tudo o que lhe é mais querido.



A Dama Negra
de Nora Roberts

Data 1ª Edição: 18/02/2015
Sinopse
A história de uma mulher, de uma estátua antiga e de uma paixão que atravessa os tempos.

O ar estava frio quando a Dra. Miranda Jones chegou a casa depois de uma longa semana de trabalho. Mas o seu sangue gelou quando sentiu encostarem-lhe uma faca ao pescoço. Depois de roubaram tudo o que trazia, os assaltantes desapareceram.Profundamente abalada, Miranda decide esquecer aquela experiência assustadora. E, para isso, nada como aceitar o convite para ir a Itália confirmar a autenticidade de A Dama Negra, um bronze renascentista representando uma cortesã dos Medici.
Mas, em vez de cimentar a sua posição como a maior perita mundial nesse campo, a viagem a Itália destrói-lhe a reputação. Sentindo-se alvo de uma cilada, Miranda está decidida a limpar o seu nome. Mas ninguém parece disposta a ajudá-la... com a excepção de Ryan Boldari, um sedutor ladrão de arte, cujos objectivos são obscuros.
Agora torna-se evidente que o assalto à porta de sua casa foi muito mais do que isso... e que a Dama Negra possui tantos segredos quanto a cortesã que a inspirou. Com a ajuda de um homem em quem não deve confiar mas por quem sente uma atracção intoxicante, o futuro de Miranda parece repleto de traições, mentiras e perigos mortais.



Sem medo do destino
de Nora Roberts

Data 1ª Edição: 04/03/2015
Sinopse
Combinando suspense com paixão, Nora Roberts oferece-nos um bestseller explosivo e muito sensual

Nos indolentes dias de verão, uma intensa vaga de calor é a maior notícia na cidade de Washington – mas a meteorologia é ignorada quando uma jovem é encontrada estrangulada.
Mais duas vítimas se seguem e subitamente todos os grandes jornais falam no assassino a quem chamam “O Padre”. Quando a polícia requisita o auxílio da psiquiatra Tess Court, ela apresenta o retrato-perfil perturbador de uma alma perversa para definir o criminoso.
Mas o Detetive Ben Paris não quer saber da psique do assassino – o que ele não consegue ignorar é Tess.
Confiante e atraente, Ben tem uma lendária reputação como mulherengo, mas Tess não reage a Ben como as outras mulheres, tornando o desafio de a conquistar muito mais aliciante.
Enquanto Ben e Tess se associam como parceiros nesta perigosa missão, a chama da paixão acende-se… No entanto, alguém mais tem o olhar enfeitiçado pela bela psiquiatra loura, e talvez ninguém consiga impedir a próxima tragédia. 


Para mais informações sobre estes 4 livros e outros das editoras Chá das Cinco e Saída de Emergência, visita o site www.saidadeemergencia.com.

Sem comentários: