segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra, escreveu a obra «Louco por Viver», para o leitor que procura um rumo diferente para a sua vida


de Roberto Shinyashiki

Data publicação: 21/Jan/2015
Páginas: 184
Género: Desenv. Pessoal
Editora: O Castor de Papel

Sinopse
Se procura um rumo diferente para a sua vida, o novo livro de Roberto Shinyashiki foi feito sob medida para si, para ajudá-lo. O que vai definir a sua qualidade de vida é a sua capacidade de viver apaixonado por ela. Mas como ser apaixonado por viver? Como fazer cada segundo dessa jornada valer a pena?
Descubra que tem tudo para ser louco por viver.
A vida não é uma, a vida é muitas; e a sua está prestes a se reinventar.

VIVA * AME * JOGUE * ARRISQUE * ENTREGUE-SE

Neste seu novo livro, Roberto Shiyashiki não promete nada; só toda a felicidade do mundo. Isso mesmo, leu bem.

Excertos
«Tenho visto muita gente desmotivada e desmotivada, dos mais jovens, de vinte e poucos anos, que já não se empolgam com uma carreira, aos mais vividos, que sentem que nada valeu a pena.» (p. 22)
«Qual é o tipo de desordens que anda a criar? As suas ajudam a crescer ou só consomem o seu tempo e a sua energia?» (p. 106)
«Uma pessoa que sente gratidão sem a manisfestar é como alguém que compra um presente mas não o entrega.» (p. 150)


O autor
Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra com pós-graduação em Gestão de negócios (MBA-USP) e terapeuta é uma pessoa atenta aos acontecimentos dos nossos tempos. No seu trabalho com empresas e profissionais, ele tem percebido que muitas pessoas estão a sofrer por não saberem realizar os seus sonhos e superar os seus desafios. Roberto tem procurado auxiliar as pessoas na sua busca afectiva e, principalmente, na realização dos seus sonhos. Os seus trabalhos incentivam o ser humano a reflectir sobre temas como felicidade, sucesso e equilíbrio pessoal. Consultor organizacional renomado, conferencista e coordenador de seminários internacionalmente conhecidos, ele também participa com frequência em programas de televisão e rádio e publica artigos nas mais importantes revistas do Brasil.


Obras do autor publicadas anteriormente em Portugal:
A Coragem de Confiar (Livros d'Hoje, 2011), A Carícia Essencial (Pergaminho, 2002) e O Sucesso é Ser Feliz (Pergaminho, 2002) - estas últimas encontram-se esgotadas.



Sem comentários: