quinta-feira, 25 de junho de 2015

Obras de 3 médicos estão entre as mais recentes publicações da Guerra e Paz Editores

Adeus, África
A História do Soldado Esquecido
de João Céu e Silva
Sinopse
Dez de Novembro de 1975: as últimas autoridades militares portuguesas abandonam Angola horas antes da independência. O atirador especial Afonso está nas praias de Porto Amboim e não embarca no navio português. Afonso sobreviverá à guerra civil escondido durante onze anos, até ser capturado e repatriado.

Ir é o Melhor Remédio
de Teresa Conceição
Sinopse
Inspiradoras escapadas a dois ou aventuras em família. Roteiros de sonho com toda a informação de que precisa. A melhor hospedagem: económica, confortável, romântica. Tascas e restaurantes com menus inovadores e portugueses para experimentar e repetir. São viagens com histórias que valem a pena.


O Regime Antienvelhecimento
de Dr. Luíz Romariz
Sinopse
Suponha que lhe ofereciam um pouco mais de tempo de vida: quinze anos mais do que a média de vida dos seus familiares. Imagine por um momento que a qualidade de vida desse tempo extra fosse parecida com a dos seus 30 anos. Gostaria? Ah, mas isso o Dr. Luís Romariz já pode prometer à luz da ciência actual.

O Regime Antienvelhecimento apresenta-se em quatro partes:
I) aborda o envelhecimento, as suas causas e perspectivas de «cura»;
II) enumera as doenças com maior impacto na mortalidade e de que forma se podem tratar e/ou gerir, prolongando a longevidade;
III) desmonta os maiores mitos sobre nutrição humana e mostra o impacto de uma má ou boa alimentação;
IV) fala sobre exercício físico na perspectiva da medicina antienvelhecimento.

Este livro é o resultado do acompanhamento do Dr. Luís Romariz aos seus pacientes durante mais de uma década. Trata-se de um guia de antienvelhecimento, que desfaz mitos médicos e verdades absolutas e apresenta soluções cientificamente comprovadas. Para ser usado e consultado diariamente por todos os homens e mulheres, a partir dos 30 anos.


Farmácia em Casa
de Dr. Pedro Andrez
Sinopse
O Dr. Pedro Andrez escreveu Farmácia em Casa, um guia prático que tem como objectivo esclarecer as principais dúvidas sobre as doenças e os medicamentos mais comuns em Portugal. Este é o livro em que se pode confiar para a correta utilização dos fármacos.


O Método Anticancro
de Dr. Richard Béliveau
Sinopse
O cancro é uma das doenças que mais afectam a população mundial. É, a par disso, uma doença que as pessoas tendem a associar, muitas vezes, ao azar, este sentimento de impotência perante o cancro não tem, como está provado por milhares de estudos, razão de ser: factores como o tabagismo, a obesidade, os raios ultravioletas e o sedentarismo, estão claramente na origem da maioria dos cancros. E estes factores podem ser controlados: está nas nossas mãos.

1 comentário:

Tita disse...

Ir é o melhor remédio, um livro que gosto muito , sigo a rubrica no telejornal e adoro, ficamos a conhecer locais do país maravilhosos.