sábado, 6 de junho de 2015

Paulus Editora publica livro para pessoas que sofrem com o stresse, da autoria da psicóloga Isabel Antunes


Stresse? Qual Stresse?
de Isabel Antunes

Colecção: Psicologia
Páginas: 184
Editora: Paulus Editora

Sinopse
O Stresse é um dos maiores males contemporâneos e afeta milhares de pessoas em todo o mundo. Fruto da larga experiência de Isabel Antunes, surge agora o livro Stresse? Qual Stresse? 

A autora é psicóloga clínica e escritora. Reside na Marinha Grande, é oradora na Tertúlia da ADESER e formadora dos voluntários do Hospital de Santa Maria de Lisboa.

Este livro é um “manual do quotidiano” para ser consultado sempre que houver necessidade. Contém os testemunhos de 10 pessoas com stresse, nos graus ligeiro, moderado e grave. De leitura acessível, a obra inclui a explanação das causas deste mal mundial, pistas para a identificação dos sinais e conselhos para a prevenção do stresse psicopatológico.

Segue o estilo prático e experiencial da coleção da mesma autora, «Descubra o seu Caminho» (ver aqui títulos já publicados). Na obra que agora enriquece esta colecção, Isabel Antunes apresenta-nos um caminho de reflexão e terapia para pessoas que sofrem com o stresse. Uma ajuda para pessoas de qualquer idade, com stresse, ou para os seus familiares e amigos.

Sem comentários: