terça-feira, 17 de novembro de 2015

Publicações da Editora Prime Books, nas livrarias a partir de amanhã

Portugal - Da década de 50 aos nossos dias
de Fernando Corrêa dos Santos
Sinopse
Fernando Corrêa dos Santos é o mais antigo repórter fotográfico português no ativo. Ao longo dos mais de 65 anos de atividade profissional foi testemunha dos acontecimentos mais marcantes, privou com as figuras mais importantes de várias áreas e construiu um espólio inigualável. Este livro mostra cerca de 100 das suas fotografias mais emblemáticas, às quais se somam os comentários exclusivos de mais de 70 dos seus intervenientes: de ex-presidentes da República e outros políticos aos mais importantes artistas do espetáculo e da música, de vedetas da rádio e televisão a craques do desporto, sem esquecer nomes enormes do nosso jornalismo, todos contribuiram para que este livro se torne num objeto único. Um retrato do Portugal das últimas décadas.



Chegar Novo a Velho - A medicina do futuro
de Manuel Pinto Coelho
Sinopse
NÓS NÃO MORREMOS, MATAMO-NOS!
Já ninguém duvida que é muito importante tratar da saúde antes da doença.
Conservar e fortalecer o nosso equipamento biológico composto por cerca de 10 triliões de células é possível se lhe fornecermos todos os nutrientes indispensáveis às suas necessidades.
Sabe-se que as células têm um tempo de vida limitado, regenerando-se automática e periodicamente. Se adoecemos e envelhecemos é porque existem desiquilíbrios e carências que as impedem de se regenerar totalmente.
Ora estas situações podem e devem ser corrigidas por cada um de nós.
Fazendo a ponte entre as novas descobertas da investigação científica e a prática médica convencional, podems revolucionar os nossos cuidados de saúde, desenvolvendo novas estratégias de prevenção e tratamento, complementares e sempre que possíveis naturais, que permitirão prevenir, apaziguar ou até curar situações graves como algumas doenças autoimunes, neurodegenerativas e o cancro, entre outras.
Este livro, baseado em literatura científica atual e idónea, a que acresce a vasta prática clínica do autor, dá a conhecer novas estratégias de intervenção na prevenção e tratamento da doença, visando ajudar o leitor a controlar melhor a sua saúde.
Acredite que envelhecer de uma forma saudável, sentindo-nos melhor à medida que vamos avançando na idade, é um processo possível.



Cosmética e Saboaria Natural
de Dulce Mourato e Filipa Falcão
Sinopse
As 50 melhores receitas de duas das mais conceituadas especialistas portuguesas na área da Saúde, da Beleza e do Bem-Estar a partir da Natureza.
As receitas - muito fáceis de executar - são apresentadas como se de um bom livro de culinária se tratasse, com a lista dos ingredientes, as explicações pormenorizadas, as dicas e as fotografias exclusivas, não faltando as sequências passo-a-passo para os casos de preparação menos simples.
Mas não só: para cada uma das 4 partes do livro - Cosmética Natural, Sabão Natural, Detergentes Ecológicos e Lar, Doce Lar - são previamente disponibilizados um conjunto de termos e conceitos fundamentais à boa compreensão de todo o conteúdo.



Best of Portugal
Vários
Sinopse
O livro apresenta - escolhidas por vários especialistas - uma seleção das melhores 200 fotografias de Portugal publicadas no Instagram, num espírito muito na linha das publicações da Tachen, sem textos desnecessários, a fotografia pela fotografia.
Conhece aqui outras novidades deste mês com a chancela da Prime Books

Sem comentários: