domingo, 21 de fevereiro de 2016

Passatempo: 10 marcadores de livros em cortiça

A Ecoemotion é uma empresa que disponibiliza no mercado uma diversificada gama de produtos elaborados com matérias 100% naturais, com destaque para a cortiça. Os produtos que constam no catálogo da Ecoemotion são produzidos com matérias-primas sustentáveis e recicladas. São exemplos: cadernos, pastas, notebooks, agendas, porta-chaves, bolsas, carteiras, etc.

Como o Silêncios que Falam é um blogue literário, são dois os artigos da Ecoemotion muito apetecíveis para os leitores: a capa de livros (existe em cortiça natural e em cortiça negra) e os marcadores de livros (com diversas estampas). De salientar que a Ecoemotion produz marcadores em cortiça personalizados.

Como num passatempo anterior já foi dado a possibilidade de um participante ganhar uma capa de livros (ver aqui), desta vez a Ecomotion oferece 10 marcadores de livros em cortiça. Este passatempo terá 2 vencedores; cada um receberá 5 marcadores com imagens diferentes.
E-mail: info@ecoemotion.pt
Telefone: 229 447 161

Para participar:
☑ Partilha o passatempo no teu mural de Facebook, a partir daqui, e menciona (TAG) em comentário 5 amigos, convidando-os a participar também;
Faz Gosto na página da Ecoemotion;
☑ Deixa os teus dados no formulário seguinte:


O Passatempo decorre até ao dia 29 de Fevereiro.
Boa sorte!

Segue o blogue no Google+
www.facebook.com/silenciosquefalam
Sê seguidor deste blogue: na barra lateral direita da página clica em "aderir a este site"

Regras do Passatempo:
1) O passatempo decorrerá entre os dias mencionados, sendo exclusivo a participantes residentes em Portugal;
2) Será validado exclusivamente as participações com as respostas acertadas e será aceite apenas uma participação por pessoa ou email (salvo mencionado o contrário);
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente através do Random.org e o seu nome publicado aqui neste post, além de ser comunicado ao mesmo via e-mail. Se ao fim de 15 dias, após ser contactado pelo administrador deste blogue, o vencedor não reclamar o prémio, será escolhido outro vencedor;
4) O administrador deste blogue e/ou empresa que patrocina o passatempo não se responsabiliza por eventuais extravios dos prémios, aquando da expedição dos mesmos ao vencedor. 

5 comentários:

Marilina Fernandes disse...

A Participar!
Partilhado:
https://www.facebook.com/marilina.fernandes/posts/1115666391798079?pnref=story
;)

Unknown disse...

A participar :) Link de Partilha -https://www.facebook.com/joelma.moniz/posts/1285041041510650?pnref=story

Joana Almeida disse...

a participar :)
boa sorte a todos*

Partilha: https://www.facebook.com/apoca.almeida/posts/1022833134450799?pnref=story
Amigos mencionados: Sara Soares, Cristele Santos, Cristiana Resende, Diana Moreira, Diana Paiva :)

Ana Silva disse...

A participar 😊

Miguel Pestana disse...

A Maria Manuel Magalhaes e a Catarina Lima são as vencedoras! Cada uma receberá na sua morada 5 marcadores sortidos em cortiça.