segunda-feira, 14 de março de 2016

Livros de Deepak Chopra e Kevin O’Leary entre as novidades da Self

de Deepak Chopra
Sinopse
Um livro repleto de mistério, maravilha e a esperança de pessoas que experienciaram recuperações aparentemente miraculosas de cancro e de outras doenças. 
Dr. Chopra mostra-nos que o corpo humano é controlado por uma rede de inteligência baseada na realidade quântica, cuja procura tem aumentado por pacientes que procuram terapias alternativas.
«Para mim, Cura Quântica é um livro de grande importância, e o aparecimento desta nova edição é especialmente gratificante, por várias razões. Afinal, a nova edição surgiu apenas porque há cada vez mais pessoas a descobrirem os princípios que constituem a base da realidade física e que criam o ambiente do nosso dia a dia - em especial, o "ambiente" do nosso próprio corpo. Cura Quântica proporciona-nos uma perspectiva histórica da compreensão destes princípios, não só pela medicina ocidental, como pelo Aiurveda, a antiga ciência indiana da vida. (...) Estou confiante que você, como leitor deste livro, irá encontrar bastante informação esclarecedora.»
Deepak Chopra
                                Outro título do autor: Supercérebro (3.ª edição, 2016)

de Kevin O’Leary
Sinopse
O guia de finanças pessoais do maior milionário do programa televisivo Shark Tank.
Dicas para tomar boas decisões financeiras e de vida, desde a escolha de um parceiro que fortaleça a sua segurança financeira e emocional, a pagar a sua hipoteca e fazer crescer as suas poupanças, passando por ensinar os seus filhos a apreciar os valores do dinheiro e da família.

Outro título do autor

Sem comentários: