terça-feira, 29 de agosto de 2017

Novos livros de Maria Helena e Pedro Siqueira

Chegará às livrarias a 8 de Setembro Você Pode Falar com Deus, o fenómeno de vendas do Brasil, da autoria de Pedro Siqueira, escritor, advogado e professor de direito.
Neste livro chancelado pela Editora Pergaminho, Pedro Siqueira conta como o seu dom é agora a sua missão: ser um instrumento de ligação entre as pessoas e o mundo espiritual a ajudá-las a desenvolver a sua fé através das mensagens de santos, anjos e de Nossa Senhora.
Segundo nota editorial, «este é o culminar do trabalho que Pedro Siqueira desenvolve há mais de 20 anos com a realização de encontros com fiéis para rezar o terço e transmitir as mensagens de Nossa Senhora, conversar com os anjos e prever o futuro.»

Com orações, conselhos e experiências pessoais de Maria Helena, o seu mais recente livro, Querer é Poder, a taróloga ajuda cada pessoa a encontrar dentro de si própria os recursos de que já dispõe, mas que por vezes desconhece ou negligencia. No estilo acessível, seguro e directo a que Maria Helena habituou os seus seguidores, Querer é Poder é como um guia e, simultaneamente, um oráculo que o leitor pode consultar para superar as crises com que se depara na sua vida. Este novo livro, com chancela do Clube do Livro SIC, será colocado à venda a 6 de Setembro.

Sem comentários: