quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Novo livro da autora madeirense Patrícia Jarimba: «Uma Viagem de Cura pelo Seu interior»

Uma Viagem de Cura pelo Seu interior, da autora madeirense Patrícia Jarimba, um livro que contém exercícios, orações, mantras e acesso exclusivo a meditações guiadas, é o título de uma das novidades da Editorial Planeta, que chega às livrarias a 2 de Janeiro. Os outros títulos de não-ficção a serem publicados também no mesmo dia pela mesma editora são Educar na Realidade, de Catherine L’Ecuyer, e Digital Scale, de Jürgen Meffert e Pedro Mendonça.

Texto sinóptico
Um autêntico guia prático de saúde espiritual para uma viagem de transformação profunda, reveladora e muito libertadora, que ninguém vai querer dispensar.
Com exercícios práticos e simples, mas ao mesmo tempo intensos e profundos, que vão mexer com a essência de cada um, os leitores vão aperceber-se do que é realmente importante nas suas vidas, reconhecer e aprender a lidar com medos, reduzir os seus níveis de stress e ansiedade, aprender a aceitar os seus defeitos e a gostar de si como são, minimizar reacções de zanga, raiva e sentimentos negativos, aprender a proteger-se de más energias, praticar a gratidão e, até, perceber qual a sua verdadeira missão nesta vida.
«Você merece tudo o que de bom a vida tem para lhe oferecer. Acredite nisto, pois o poder para triunfar e ser feliz reside dentro de si. E não se esqueça: quando tem de acontecer, o Universo conspira a nosso favor.»
Outros títulos da mesma autora: A Magia do Baralho Cigano e A Magia do Oráculo dos Anjos

Sem comentários: