terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Novos lançamentos da PACTOR, LIDEL e FCA

Serviço Social em Educação
coordenação de Maria Irene de Carvalho 
(PACTOR)
Neste livro apresenta-se a intervenção do assistente social no sistema de ensino, analisando a integração do Serviço Social em programas e projetos específicos de combate ao absentismo, abandono e promoção da escola inclusiva, destacando as metodologias de intervenção neste domínio e ilustrando a realidade de Portugal e do Brasil. Aborda-se, também, a formação em Serviço Social ao nível do ensino superior nestes dois países.

Cosméticos
A Cosmética, Inovações e Enquadramento Legal (2.ª edição)
de Eduardo Barata 
(LIDEL)
Numa altura em que abundam as fontes de informação sobre Cosmetologia, nem sempre credíveis, esta segunda edição vem colmatar necessidades de uma publicação científica, em língua portuguesa, totalmente dedicada aos Cosméticos. Segundo uma perspetiva atual, pertinente e apropriada, esta obra pretende elucidar, completar e atualizar os leitores sobre os principais temas relacionados com o setor.

Business Intelligence no SQL Server
de Alberto Magalhães 
(FCA)
Uma obra fundamental para todos aqueles que estejam a iniciar-se no Business Intelligence, especialmente através do Analysis Services do SQL Server, e também para quem já tenha conhecimentos de Business Intelligence, mas queira aprender a utilizar as ferramentas oferecidas pelo SQL Server e necessite de um guia para o fazer.
_______________________
Outras publicações recentes do Grupo LIDEL: Psicoterapias e Terapia de Bem-Estar
 

Sem comentários: