quarta-feira, 7 de março de 2018

4 novos livros sobre Nutrição, Saúde e Bem-Estar

Saudáveis e à Portuguesa (já à venda)
Receitas deliciosas, simples e nutritivas. Estas 30 receitas familiares e muito portuguesas foram testadas e aprovadas por famílias de todo o País, que participaram no projeto Nutriciência e doaram os seus segredos a este livro.

A vida é Yämmi (15 de Março à venda)
Este livro é um convite irrecusável para receitas e delícias não só saudáveis como infalíveis. São páginas recheadas de soluções para vários apetites e diferentes momentos do dia, onde encontrará dicas para cozinhar e comer de forma equilibrada. Com ingredientes comuns e outros originais, propomos um estilo de vida mais saudável sem nunca descurar o sabor.
Food Pharmacy - Comer é o melhor remédio (16 de Março à venda)
Um guia de bactérias boas, bactérias más, alimentos anti-inflamatórios e uma dieta realmente saudável. Todos sabemos que uma vida saudável começa com uma dieta saudável, mas… o que é ao certo uma dieta saudável? Um guia completo para desmistificar a nutrição. Evitando mal-entendidos, estudos mal interpretados, tendências hipocondríacas e exageros em geral, e usando sempre humor e um registo acessível, este livro explica quais os alimentos que funcionam melhor para evitar inflamações, manter um ecossistema intestinal saudável e feliz, e ter uma boa digestão, um metabolismo saudável e um organismo equilibrado.

A Alimentação Cura Tudo (20 de Março à venda)
Nesta obra, o Dr. Oz sintetiza anos de pesquisa e de prática clínica. Fala com os maiores cientistas do mundo, mas também com atletas e celebridades que se curaram com o poder dos alimentos. E apresenta aqui os principais remédios (comprovados cientificamente) para uma série de problemas, desde o excesso de peso ao stress, passando pelo… mau humor (as pipocas ajudam, e fruta com manteiga de amendoim também).

Sem comentários: