domingo, 22 de abril de 2018

Novas publicações Desenv. pessoal: «A Ciência de Ficar Rico» e «Acredite em Si Próprio»

A Ciência de Ficar Rico, de Wallace D. Wattles
O autor, depois de décadas a estudar a natureza humana, concluiu que uma atitude positiva fazia milagres na saúde física e mental dos seus contemporâneos. E decidiu canalizar essa mesma atitude para um objetivo concreto: o enriquecimento.
Segundo defende Wattles, todos nós nascemos com desejos que só podem ser realizados se os convocarmos e atrairmos. Neste livro mostra-nos que, se nos focarmos na Riqueza, o Universo vai tornar o nosso desejo realidade.
"Existe uma ciência para se ficar rico e é uma ciência exata, como a álgebra ou a aritmética. Existem certas leis que regulam a acumulação de riqueza e, quando essas leis são interiorizadas e respeitadas, as pessoas enriquecem com uma certeza matemática."
Descubra as 17 lições breves, claras e sucintas, que o vão ajudar a ver com clareza o que quer, a cultivar a gratidão e a receber as numerosas ofertas que a vida tem à sua espera.

Acredite em Si Próprio, de Joseph Murphy
Para tornar todos os seus sonhos realidade, precisa apenas de uma pessoa ao seu lado - você próprio!
Um livro que revela como o poder de acreditar em si próprio o poderá ajudar a concretizar todos os seus sonhos, objetivos e metas. O Dr. Joseph Murphy, autor de alguns dos maiores bestsellers de sempre do desenvolvimento pessoal, recorre a exemplos de grandes feitos - de inventores, cientistas, artistas e empreendedores - para demonstrar que o fator-chave de qualquer história de sucesso é um só: a capacidade de acreditar em si mesmo, sem duvidar e sem vacilar, apesar de todos os obstáculos e dificuldades. Um bestseller perene que dará ao leitor as ferramentas necessárias para ser o melhor sócio de sempre - de si próprio!

Sem comentários: