quinta-feira, 19 de abril de 2018

«O Caçador» é o título do 7.º livro de Lars Kepler publicado em Portugal


De hoje a uma semana os fiéis leitores dos romances policiais da dupla Lars Kepler (Alexander Ahndoril e Alexandra Coelho Ahndoril) têm um motivo para se dirigirem à livraria mais próxima.

Depois de um interregno, a dupla mais famosa da Suécia traz de volta à acção o ex-comissário Joona Linna para uma investigação sangrenta. O Caçador, livro que tem como de costume a chancela da Porto Editora, é um novo episódio deste duo de escritores de sucesso que já vendeu mais de 12 milhões de livros em todo o mundo.

Sinopse
A noite tinha acabado de cair, quando Sofia entra numa mansão nos arredores de Estocolmo, onde o seu cliente - um homem muito abastado que nunca viu - a espera. Talvez seja por isso que Sofia avança furtivamente, como um animal selvagem. Enquanto atravessa o grande salão, tentando memorizar todos os detalhes, Sofia não imagina quem é o homem que a escolheu para aquela noite. Nem ele imagina que dentro em breve se encontrará frente a frente com um assassino implacável e meticuloso, que não deixa vestígios nem pistas.
Limitar o círculo de eventuais alvos torna-se um verdadeiro pesadelo para a Polícia, embora na mira se encontrem personalidades proeminentes do país. E, para tentar resolver o mistério, a Polícia terá de contar com a ajuda do ex-comissário Joona Linna, há dois anos a cumprir pena na prisão de alta segurança de Kumla. Infiltrado e trabalhando em estreita parceria com a agente especial Saga Bauer, Joona Linna tudo fará para travar «o caçador» antes que seja tarde de mais ou que o caçador os cace a eles…
Livros já publicados de Lars Kepler:
https://www.portoeditora.pt/autor/lars-kepler

Sem comentários: